terça-feira, 28 de janeiro de 2014

VÂNDALOS COMUNISTAS DESTROEM FUSCA DE UM TRABALHADOR EM SÃO PAULO



"Um bando de irresponsáveis", diz dono de fusca incendiado nas manifestações contra a Copa


Veículo foi incendiado nas proximidades da Praça Roosevelt no centro de São Paulo


Durante os protestos contra a Copa do Mundo no centro de São Paulo neste sábado (25), um grupo de manifestantes colocou fogo em um fusca nas proximidades da Praça Roosevelt por volta das 20h. O proprietário do veículo, um serralheiro de 55 anos que não quis se identificar, estava voltando da igreja junto com mais quatro pessoas no carro, dentre elas uma criança de quatro anos, quando o fato aconteceu. 

— Eu acho que são um bando de irresponsáveis. O Brasil é assim mesmo, acontece essas coisas por causa da impunidade. 

De acordo com o serralheiro, usando lenços pretos para cobrir os rostos, os integrantes do grupo estavam colocando fogo em colchões para interceptar a via e podem ter jogado um dos colchões no carro. 

— Eu acredito que foi jogado. Estava no chão e quando a gente passou, já estava na lateral do carro. Ou jogaram o colchão para cima ou empurraram com os pés. Como o fogo não apagava, o serralheiro parou o fusca para que todos pudessem descer.

 — Teve muito pânico para sair do carro pegando fogo. A criança estava chorando...Naquele local não tinha um policial. 

 O fusca era o único carro do serralheiro que utilizava o veículo para entregar portões. O homem de 55 anos ainda não calculou o prejuízo. Após o incêndio, ele voltou para casa de ônibus. 

 — Ficamos assustados. Graças a Deus está tudo bem agora.


FONTE:NOTÍCIAS 7







COMENTÁRIO: pipocam pela internet comentários asquerosos de gente que praticamente põe a culpa do incêndio QUASE FATAL no fusca em seu proprietário, um serralheiro QUE NADA TINHA A VER COM AS BABAQUICES DE UM BANDO DE VÂNDALOS COMUNISTAS. Afinal, quem mandou ele "furar" o bloqueio - ilegal - dos revolucionários urbanos, não é mesmo?

Alguns desses "heróis" não incendiaram o fusca, "apenas" tacaram fogo em um colchão, aí o carro passou por cima e ... bem, como isentar de culpa esses irresponsáveis? Caramba, isso podia ter acabado em tragédia.

Para esses extremistas o que importa é o triunfo da sagrada ideologia deles, fracasso recente em metade do planeta. Que importa para eles a destruição de patrimônio público e privado, incluindo bens dos pobres? Pois é ... o serralheiro dono do fusquinha queimado é tão da elite quanto eu, que nem carro tenho. Nossa, como lutam pelo povo !!! 

Se você que lê esta postagem de um reacionário assumido estava lá - e participou de alguma forma dessa insanidade - pergunte a si mesmo se quer continuar nessa vida, antes que prejudique de forma gravíssima a alguém (se já depredou e destruiu já prejudicou a outras pessoas, mas não é exatamente disso que estou falando). Seja franco contigo e pergunte: É ISSO QUE EU QUERIA, ANTES DE ME MASCARAR PARA PROTESTAR POR AÍ? E SE PELO MENOS UMA DAQUELAS PESSOAS NÃO TIVESSE CONSEGUIDO SAIR A TEMPO DO FUSCA, OU SE O FOGO TIVESSE SIDO MAIS RÁPIDO?

Pensa nisso, Mané. Veja no que - E COM QUEM - está se metendo, antes que seja tarde demais para se arrepender.


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, BRASIL, COPA DO MUNDO DE 2014, PROTESTOS EM SÃO PAULO, FUSCA QUEIMADO, COMUNISTAS, SOCIALISTAS, VÂNDALOS, BLACK BLOCS, DESTRUIÇÃO, TV ESTADÃO


5 comentários:

Claudionor disse...

Breno, Breno... você se diz um Reacionário mas, como 98% do planeta, ajuda a manter o mais cruel regime comunista do mundo, que é o Chinês.
Ou vai dizer que você NUNCA comprou um computador, um celular, um tablet, uma TV, etc. Em cada um destes aparelhos você sabe que, se ele não veio da China, ao menos algumas peças vieram, certamente.
Mas, dizer o que, não é? Precisamos do comunismo Chinês, já Cuba não produz nada, então vamos centralizar nosso fogo neles, não é mesmo?

PERUIBENSE LIVRE disse...

Cara, vc é daqueles que acredita que a China AINDA É COMUNISTA?

O certo, o correto é chamá-la de uma cruel ditadura ..... mas comunista? Tudo bem que o país não possa ser chamado de neoliberal .... mas os tempos de uma economia 100% planificada acabaram, do contrário nada de tablets, celulares e computadores para o restante do planeta.

A nação mais estatizada do mundo hoje é a Coreia do Norte, que não exporta nada disso, e sobrevive com migalhas chinesas e até de esmolas dos EUA. E o seu regime é incrivelmente mais cruel.

Infelizmente para nós, o maoísmo é mais popular no Brasil do que entre os chineses, basta ver o que ocorre por aqui, com uma geração de estudantes doutrinados.

PERUIBENSE LIVRE disse...

Ah, estava esquecendo. Não simpatizo com a China. Não vejo a hora da Bolha Imobiliária chinesa estourar, para encerrar de vez com aquela tirania, gerando um processo que tornará possível até mesmo a independência do Tibete, hoje tida como improvável.

A elite chinesa buscou criar uma economia mista socialista/capitalista, o que gerou um crescimento, mas não encerrou com as típicas crises econômicas socialistas, caracterizadas pela escassez. Quando a Bolha chinesa estourar, não existirá nação no mundo com mais desempregados, e mais incapaz de importar a comida necessária para alimentar a população (escassez socialista). Para o mundo, será o evento histórico mais transformador desde o 11 de setembro.

Ah, meu celular é coreano.

Claudionor disse...

Celular Coreano, Tablet Coreano, IPhone, IPad, Computadores, TV's, etc., SEMPRE tem peças fabricadas na China, que é COMUNISTA sim.
E essa bolha nunca vai estourar, por culpa nossa, que somos obrigados a comprar estes produtos, o mundo hoje depende da China, isso é fato.
O que eu quis, em meu comentário, é mostrar que é fácil falar de Cuba porque não fumamos charutos, mas não do comunismo Chinês, pois dependemos dele e o sustentamos, e falar mal seria hipocrisia.

PERUIBENSE LIVRE disse...

O que é que tem a ver a compra de produtos chineses com um suposto "não estouro" da Bolha chinesa? Por favor, argumente com lógica.

Quando a bolha espanhola estourou, acha que outros setores da economia daquele país estavam tão mal? Trata-se de uma nação com turismo dinâmico, naquele momento A SEGUNDA NAÇÃO MAIS VISITADA DO PLANETA, depois da França.

E os EUA? Superpotência mundial, maior economia planetária .... e uma bolha estourou por lá. Também posso citar a Irlanda, que também teve um estouro, próspera ilha apelidada de "Tigre Celta".

Uma coisa não pode ser confundida com a outra. Recomendo que estude a questão das Bolhas econômicas. Quando elas estouram, pegam a maioria das pessoas de surpresa, pois "tudo parecia tão bem" ... que nem agora, no Brasil.

"O que eu quis, em meu comentário, é mostrar que é fácil falar de Cuba porque não fumamos charutos, mas não do comunismo Chinês, pois dependemos dele e o sustentamos, e falar mal seria hipocrisia".

Caramba, tá difícil!!! Charutos cubanos estram no Brasil. Eu não os fumo, MAS MUITOS BRASILEIROS ENDINHEIRADOS OS CONSOMEM ... MAS ISSO É DE MENOS.

Eu e você pagamos pelos médicos cubanos com os nossos impostos, e ESTE PAÍS PAGA A CONSTRUÇÃO DE UM CERTO PORTO EM CUBA. Isso faria qualquer crítica minha a Cuba uma atitude hipócrita? MESMO NÃO QUERENDO, sustentamos aquela ilha da fantasia.

Quanto a china, vc quer que eu diga o quê? Se é para não sermos "hipócritas", chega de exportar soja, couro, carne bovina e minério de ferro para a China, produtos que de certa forma ajudam a pagar os salários de muitos brasileiros que nem trabalham com esses produtos, inclusive o deste blogueiro aqui. Por causa disso, não posso criticar, é hipocrisia?

Ah, não adianta insistir com o papo de que a China AINDA É COMUNISTA. Desde que Deng concluiu que para caçar ratos, a cor do gato não importava, a planificação socialista foi reduzida por lá, acabou-se o "Estado Máximo", controlador de tudo. Como disse antes, trata-se de um sistema misto, negador de muito do que os maoístas defendiam e aplicavam. Ainda é comunista? Então tá.

Curiosamente, são elementos da parte SOCIALISTA desse sistema que levarão a futura e MONUMENTAL crise que fará a nação do Dragão abalar o mundo. As famosas "cidades fantasmas" foram construídas por ordem do governo, ou seja, a Bolha é resultado de uma péssima decisão de burocratas chineses. E isso não é o pior.

A política abortista chinesa - herança maoísta - desequilibrou seriamente o país. A população envelheceu muito rápido, existem mais homens do que mulheres (milhões de fetos femininos assassinados), resultando no aumento espantoso nos casos de estupro e tráfico de mulheres (norte-coreanas famintas são muito visadas), além do aumento da violência de gangues. A política tirânica do filho único pode mudar a tendência histórica da China de reconquistar a condição de superpotência, que já teve, em seu passado milenar.