sábado, 25 de janeiro de 2014

RIVALDO CRITICA COPA DO MUNDO NO PAÍS: 'BRASIL VAI PASSAR VERGONHA'



Presidente e meia-atacante do Mogi Mirim, de 41 anos, diz que país não tem condições de receber o Mundial de 2014 e contesta gastos públicos com o evento 

 Rivaldo foi um dos protagonistas do último título mundial da seleção brasileira (2002), mas anda sumido quando o assunto é Copa do Mundo. O jogador do Mogi Mirim, no entanto, parece ser contra a realização de um Mundial no Brasil. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o pentacampeão, de 41 anos, criticou a organização e disse que o país não tem condições de receber o evento. 

 - Nós já sabíamos que isso aconteceria, mas não quero mais dar a minha opinião sobre isso. Disse outras vezes que o Brasil não tem condições para organizar o Mundial. Vai ser difícil, o Brasil vai passar uma vergonha – disparou Rivaldo. 

 O jogador ainda criticou o fato de o Governo estar gastando dinheiro público com a Copa do Mundo e deixando questões como educação e saúde de lado.

 - O Brasil tem muita coisa para fazer, como, por exemplo, nas áreas da educação e da saúde, e não estádios para o Mundial. Vão gastar muito dinheiro para um só mês - completou. 

 Rivaldo fez as declarações após a derrota do Mogi Mirim, por 4 a 0, para o São Paulo. Neste jogo, aliás, o meia foi a grande novidade, pois é o presidente do Sapo e convivia com problema no joelho desde no ano passado, quando foi colocado em xeque a manutenção da carreira.


FONTE: GLOBO ESPORTE


COMENTÁRIO: se dependesse da minha "torcida", a seleção brasileira levaria um novo cacete do Uruguai na final. Se ofende com a minha aparente falta de patriotismo, "amante" do futebol? Azar, quem mandou entrar aqui? Se gosta tanto dessa joça, vá se "voluntariar" ... o país precisa tanto ...






MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, TURISMO, COPA DO MUNDO DE 2014, FUTEBOL, VOLUNTARIADO, JOGADOR RIVALDO, PAULO MARTINS

Nenhum comentário: