sábado, 31 de agosto de 2013

AINDA NÃO CHEGOU A HORA DE VIAJAR PARA AS "MINHAS" ILHAS FIJI (ZIHUATANEJO). MAS ESSE DIA VAI CHEGAR, CHEGARÁ SIM !!!



Já faz anos que pretendo realizar uma viagem exploratória, que considero muito importante para definir o meu futuro mais distante, mas sempre existe um porém, para que ela não seja realizada. Digamos que sempre acontece algo que faz com que este projeto não se concretize. 

Aquele lugar provoca em mim uma estranha atração, que não considero nefasta, mas que para o meu desprazer, se tornou uma meta que nunca é alcançada, que jamais se realiza, por mais que eu tente. Isso é frustrante. MAS EU NÃO VOU DESISTIR. EU NUNCA DESISTO DO QUE CONSIDERO IMPORTANTE !!!



Poderia até fazer essa viagem hoje mesmo, mas tenho dívidas urgentes e preciso pagá-las. Engraçado que os motivos anteriores não foram por falta de dinheiro, mas por questões familiares QUE IMPEDIAM A MINHA AUSÊNCIA. Até quando existirá algum obstáculo contrário a esse já meu antigo objetivo?



Intuo que naquele lugar estão as respostas para algumas questões minhas. Não dá para desistir. Já fui longe demais para voltar atrás, pois mesmo ainda estando aqui, na terra do cação, fiz escolhas em parte relacionadas a esse propósito. Só me resta realizar essa jornada sem mais demora, cansado que estou dessa série de adiamentos.

Esta será a minha ÚLTIMA DESISTÊNCIA. Na próxima oportunidade irei, sozinho se preciso for, sem olhar para trás, com uma mochila nas costas e decidido a iniciar algo que mudará radicalmente a minha vida.

E Peruíbe? Ah, Peruíbe QUE FIQUE NAS TREVAS. Sou um anti-herói que não vê a hora de cair fora !!!





Para entender melhor esta postagem: UM SONHO DE LIBERDADE: EM BUSCA DA MINHA ZIHUATANEJO


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, CURITIBA, TERRA DO CAÇÃO, TERRA DO JAVALI, AQUELE LUGAR, FILME O SHOW DE TRUMAN

Nenhum comentário: