sexta-feira, 19 de julho de 2013

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ 2013, PARA O CARGO DE TÉCNICO JUDICIÁRIO




O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) acaba de divulgar edital com normas para realização de concurso público para admissão de 160 novos servidores em cargos da carreira de Técnico Judiciário, do Grupo Ocupacional Intermediário de Apoio Administrativo da Secretaria do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. 

Todas as vagas ofertadas são destinadas para a cidade de Curitiba-PR, e 5% destas serão reservadas às pessoas com deficiência e 10% aos afrodescendentes. Remuneração inicial do cargo é de R$ 5.029,41 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

 Poderão participar do concurso candidatos que tenham ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O candidato que vier a ser aprovado, nomeado e empossado, estará sujeito ao cumprimento de estágio probatório nos três primeiros anos de exercício efetivo do cargo, podendo vir a ser demitido, caso venha a ser apurada falta grave ou desempenho insatisfatório, no devido procedimento administrativo. 

Compete ao Técnico Judiciário realizar atividades inerentes à serviços de apoio administrativo e suporte junto às diversas unidades do Tribunal de Justiça, auxiliar nas tarefas inerentes à movimentação processual, prestar atendimento ao público interno e externo, dentre outras atividades a ele delegadas 

 Inscrições 

A inscrição poderá ser feita via internet, através do site www.tjpr.jus.br
entre os dias 25 de julho e 08 de agosto de 2013. A taxa de inscrição está fixada em R$ 100,00. 

Ao inscrever-se, o candidato deverá optar por uma das três categorias de concorrência, quais sejam: concorrência geral, vaga reservada à afrodescendentes, ou vaga para portadores de necessidades especiais. 

Provas 

A prova objetiva será aplicada na cidade de Curitiba-PR e será constituída de matérias/conhecimentos de língua portuguesa, matemática, noção de direito e legislação e informática. 

 A data, horário e local de realização serão publicados pelo site www.tjpr.jus.br, com antecedência mínima de quinze dias de sua aplicação, sendo eliminado do certame o candidato que a ela não comparecer. 

O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável, por igual período, a critério da Administração do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.


FONTE: ACHE CONCURSOS





POSTAGENS RECOMENDADAS:

ANIVERSÁRIO DE CURITIBA - 320 ANOS

OPERAÇÃO FAROL DA LIBERDADE: CONVOCAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, PARANÁ, CURITIBA, CONCURSO PÚBLICO, CONCURSEIRO, OPORTUNIDADE, ESTUDOS, MOTIVAÇÃO


Nenhum comentário: