sexta-feira, 14 de junho de 2013

MANIFESTANTES NA AVENIDA PAULISTA (SÃO PAULO, SP), QUEREM CRIAR UM CLIMA DE "PRIMAVERA ÁRABE" NO BRASIL




Tem gente com inveja da Síria e da Turquia (que não é árabe, mas mesmo assim vale como exemplo), a ponto de querer brincar de revolução estilo "primavera árabe" na vital Avenida Paulista, parte importante do centro econômico de São Paulo, a maior cidade do Brasil.

Tudo isso por causa de R$0,20 centavos de aumento numa tarifa de ônibus? Que cada um tire as próprias conclusões. Ótima estratégia para se criar um conflito de escala nacional, que pode fugir ao controle dos próprios extremistas que promovem depredações, e tomar rumos inesperados.

Provocar mal estar social, para depois se apresentarem como os únicos capazes de solucionarem todos os problemas sociais, é isso o que os extremistas querem.

Sabe aquele desejo de se ver um "caos transformador"? É isso aí, e tem que justifique isso, em nome de um país melhor, se esquecendo da destruição de patrimônio público e privado, o desrespeito ao direito dos transeuntes de por lá passarem .... caramba, de que adianta dizer isso, não falta quem justifique tanto radicalismo, descrentes que estão em mudanças pacíficas. Esqueça Damasco e Istambul, a rebelião é na capital paulista.

Na próxima segunda-feira será pior, isso é apenas o começo.


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, MOVIMENTO PASSE LIVRE, VÂNDALOS, VANDALISMO, DEPREDAÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO, PRISÕES, CONFRONTOS COM A POLÍCIA MILITAR


Nenhum comentário: