domingo, 24 de março de 2013

PIADA DA INTERNET - DILMA JÁ ESTÁ COM A CORRIDA ELEITORAL GANHA



De acordo com a última pesquisa do IBOPE, 79% dos entrevistados aprovam o governo Dilma, o que tem motivado integrantes da blogosfera "progressista" a dizerem que ela já ganhou a eleição presidencial, o que não deixa de ser uma previsão incrível, já que estamos em março de 2013, e a eleição será apenas em outubro de 2014. 

Isso só pode ser uma piada que corre pela internet. Como tratar isso com seriedade?  De fato, esse argumento é coisa de quem se recusa a enxergar a realidade, e com gente assim vai se argumentar como? Já sei o que fazer. Por favor, a quem interessa ver o que simplesmente irá destruir qualquer chance da Dilma ser reeleita para a presidência da república, por favor, visite o link do blog abaixo:

BOLHA IMOBILIÁRIA NO BRASIL


Se você é petista, visite se tiver coragem. Veja aquilo que tanto a mídia "golpista" quanto a mídia "progressista" não destacam (por razões econômicas e políticas, respectivamente), e depois disso, conclua se esse otimismo não é um tanto que DESPIROCADO.

Ah, o tempo de culpar o FHC por todas as desgraças que ainda estão para ocorrer acabou. Ele saiu do poder a uns dez anos.

Postagem recomendada: "DIVERSOS ANTECEDENTES INDICAM QUE HÁ BOLHA IMOBILIÁRIA NO BRASIL"



TAGS: BRASIL, BOLHA IMOBILIÁRIA, REELEIÇÃO, PT, DILMA, LULA, POPULARIDADE, ELEIÇÕES, PERUÍBE, PERUIBENSE

Nenhum comentário: