sexta-feira, 29 de março de 2013

DIGO NÃO AOS RADICAIS SEM NOÇÃO DE PERUÍBE - MARÇO DE 2013



Existe gente nesta cidade que sente raiva de mim devido a dois motivos básicos. 

Primeiro, não boto fé no futuro próximo de Peruíbe. Simples assim, sou um direitista reacionário pessimista, do tipo "o último que sair, que apague a luz".

 Segundo, eu não ajo de acordo com a estratégia de confronto que alguns radicais defendem, mesmo que a minha atitude seja uma medida pragmática contra os inevitáveis riscos que essa estratégia produz. Qualquer pessoa que queira promover uma "revolução" municipal em Peruíbe, também ficará sujeita aos problemas que essa agitação revolucionária gera.


De acordo com a lógica (?!) dos radicais peruibenses, este blogueiro deveria assumir riscos muito altos simplesmente por causa da esperança em promover uma melhora municipal que parece bem difícil de ocorrer em poucos anos (pois é, o segundo motivo tem muito a ver com o primeiro), do que simplesmente tentar orientar o munícipe a sobreviver no tipo de cidade que temos atualmente, ou se não tiver mais jeito, desistir disto aqui e ir embora. Aliás, nisso sou bem franco: está impossível para você continuar a morar neste lugarejo? Então, caia fora. Apenas defendo que essa partida seja feita com responsabilidade, para não se dar cabeçadas por aí.

Acredito na capacidade do peruibense esforçado em superar obstáculos, mas sou cético quanto a uma melhora da cidade em um período de curto prazo.

Portanto, aos que acham que eu teria a obrigação como peruibense de "lutar" por este município, apenas lhes digo: BANQUEM VOCÊS OS "HERÓIS".

Tenho mais o que fazer. 



Postagens recomendadas: AGITAÇÃO REVOLUCIONÁRIA CRIA PROBLEMAS PARA OS REVOLUCIONÁRIOS

ESTOU PREPARANDO O MEU ESCUDO, A GUERRA SE APROXIMA




A REVOLUÇÃO DOS BICHOS



TAGS: PERUÍBE, PERUIBENSE, PERUIBENSES, PERUIBANO, BAIRROS, CARAGUAVA, CARAMINGUAVA, JARDIM VENEZA, VILA ERMINDA, JARDIM BRASIL, JARDIM RIBAMAR, OÁSIS, RUÍNAS, JURÉIA, BARRA DO UNA, ECOLOGIA, POLÍTICA, ESQUERDA, SUS, SAÚDE PÚBLICA, ELEIÇÕES MUNICIPAIS, ELEIÇÕES PARA PREFEITO SERÃO NO DOMINGO DIA 2 DE OUTUBRO 2016, CANDIDATOS AO CARGO DE PREFEITO, CANDIDATOS AO CARGO DE VEREADOR


Nenhum comentário: