domingo, 6 de janeiro de 2013

HUGO CHÁVEZ, O FASCISTA, PRÓXIMO DO FIM





A imprensa PIG - PARTIDO DA IMPRENSA GOVERNISTA - pouco ou nada fala sobre um fato: o presidente da república "bolivariana" da Venezuela vive os seus últimos dias. O fascista - pois é - que encantou a tantos esquerdistas da América Latina e de mais além (como o gringo Oliver Stone, (ir)responsável por aquele filme escroto sobre o conquistador Alexandre), logo dará adeus a este mundo. 

Claro que isso não significa para breve um grito de liberdade na Venezuela. Os Chavistas não entregarão o osso assim fácil, embora fique difícil imaginar eles conseguindo prosseguir com o projeto (nacional)socialista bolivariano sem a liderança do maioral.

Para que se entenda o que quero dizer, recordemos a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Vamos supor que pouco após a conquista de Paris (ponto de destaque da expansão nazista na Europa ocidental), Hitler fosse assassinado, graças a uma vitoriosa conspiração de militares alemães anti-nazistas (os quais existiam, mas que só conseguiram agir contra o líder em 1944). O que ocorreria?

Sem dúvida, a política anexionista do Reich entraria em crise. Como prosseguir com a guerra, com a própria Alemanha sem a sua principal liderança, e com a sua classe dirigente tendo de lutar contra os conspiradores? Mesmo que os nazistas "puros" (fiéis ao FUHRER após a sua morte) vencessem, levando os rebeldes ao pelotão de fuzilamento, a historia tanto da nação germânica como a do mundo teria um rumo bem menos sombrio naquele período difícil do século XX. Basta dizer que a Batalha da Inglaterra sequer começaria.




A troco de quê Chávez militarizou o país comprando imensas quantidades de armamentos? Para quê tem construído fábricas de armas, armas produzidas com tecnologia russa e iraniana? Qual o motivo da presença de militares de Cuba e até da Coréia do Norte na Venezuela? Claro que isso é tudo parte de um plano expancionista (que só será detido pelo câncer do Hugo), para o qual a esquerda brasileira (destaque para o PT) tem fechado os olhos.





Qualquer pessoa com um mínimo de proteína no cérebro que veja o Lula apoiando o Chávez tão abertamente, pode perceber o quanto a democracia brasileira está em risco. Ora, é evidente que o projeto político petista é o de que a Venezuela de hoje seja o modelo para o Brasil de amanhã. Em quem você votará em 2014?

Agora, estando próximo o fim da postagem, aproveito para responder uma questão: o PT apoiando um fascista? Um partido que adora chamar de "fascistas" aos seus desafetos .... creio que já dá para entender, não é?

Sofro de vergonha alheia quando vejo um petista chamando algum fulano de "fascista", pois quando você analisa, vê que foram poucas as vezes em que os personagens citados por ele são ou foram fascistas de verdade. Essa é a forma petista de tentar desqualificar aos outros, chamando-os de fascistas, embora nunca tenha visto o senhor Hugo Chávez ser qualificado assim por qualquer um dos "companheiros", justamente ele, tão próximo ideologicamente de Hitler e Mussolini. Se você duvida, estude o (nacional)socialismo bolivariano. Estude-o e conclua por si mesmo.

Ah, segue abaixo um link que leva ao texto histórico da ex-esposa do Hugo Chávez, escrito em 2011, e praticamente profético:

CARTA HISTÓRICA DE NACY IRIARTE DÍAZ, EX-ESPOSA DE HUGO CHÁVEZ


Nenhum comentário: