domingo, 16 de dezembro de 2012

QUERIA TER UMA MANHÃ DE DOMINGO NORMAL, MAS OS FUTEBOLISTAS NÃO DEIXARAM




Por volta das oito e meia da manhã deste domingo, dia 16 de dezembro de 2012, tive o desprazer em ser acordado com o estouro de fogos. O dia começava cedo em um certo bar barulhento que fica próximo da minha casa. Eu querendo dormir, e esse povo chato BERRANDO POR CAUSA DE FUTEBOL !!!

Estou me lixando para essa bobagem. Sim, é isso mesmo, detesto futebol, algo que me provoca um profundo DESPREZO. 

Pô, o que eu tenho a ver com isso? Fogos, gritos, berros e um festival de palavrões, buzinas, por causa da vitória de um time "popular", atrapalhando o sono dos outros. "VAI .........., VAI ......., VAI .......", afinal, para onde tinha que ir esse time, do qual me recuso a dizer o nome?

Time cujo clube vai ganhar um baita estádio em Itaquera, construído graças a um belo empréstimo de um banco estatal, ou seja, dinheiro do contribuinte que aqui escreve E DE VOCÊ TAMBÉM. A Copa do mundo de 2014 vai ser um desastre econômico para este país, mas esse povo só entende do "prazer" em ficar berrando ao assistir um bando de caras chutando uma bola.


RECOMENDADO: COPA DE 2014, OLIMPÍADAS DE 2016 E A CRISE GREGA


Um comentário:

Marcelo disse...

Já se preparou? Adivinha a cidade escolhida por 2 rádios (uma de Santos outra da Capital)juntamente com uma companhia cervejeira para ser o palco de shows de verão, após a desistência de Praia Grande (http://praiagrande.sp.gov.br/pgnoticias/noticias/noticia_01.asp?cod=27855&cd_categoria=). Bagunça, drogas, bebedeira, terra de ninguém à vista. Pensei que Peruíbe podia copiar alguma coisa BOA do desenvolvimento de PG.