terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NATAL DAS "TREVAS" 2012 EM PERUÍBE? NÃO NA MINHA CASA




Estou me lixando para a falta de enfeites de Natal nas ruas de Peruíbe neste ano de 2012. Se algum turista não gostou dessa situação, pois que da próxima vez vá visitar uma cidade onde as decorações natalinas costumam ser prioritárias. Quanto aos moradores, ora, eles que não fiquem sempre aguardando que o poder público faça isso ou aquilo. Peruibense possui uma dependência extrema do poder público: só falta querer que a prefeitura enfeite a árvore em frente da sua própria casa.

Aqui na minha "perubacaverna" não teve essa de "Natal das Trevas". Nada de política, SUS e sei lá mais o quê nas conversas. As ruas por aí podem estar bem escuras, mas aqui dentro está bem claro, e eu não estou falando das lâmpadas da minha árvore de natal. Basta desses confrontos intermináveis, sempre justificados em nome de uma "Peruíbe melhor". Por Deus, basta disso !!!

Sou um indivíduo, desobrigado a focar questões coletivas do município durante 24 horas. Tem quem goste de se entreter nisso. Comigo o papo é outro: se tiver de escolher entre priorizar a minha família e esta cidade, claro que priorizarei a minha família. Entendam como quiserem, e viva o aniversariante de hoje, Jesus Cristo.





Um comentário:

Marcelo disse...

Sem trevas, mas quente como o inferno. Hoje às 12h40 a estação do CIIAGRO em Peruíbe registrou 40ºC!