quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MCDONALD'S TEM VAGAS DE TRABALHO EM QUATRO CIDADES DA BAIXADA SANTISTA / DEZEMBRO DE 2012



McDonald’s seleciona atendentes para quatro cidades da região 

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.


A rede de restaurantes McDonald’s tem vagas para atendentes em quatro cidades da Baixada Santista: Santos, Guarujá, Praia Grande e Itanhaém. As vagas são efetivas, para os períodos diurno, noturno e madrugada, com início imediato. Não é exigida experiência anterior. A seleção também é feita em outras cidades do Estado. No total, são oferecidas 210 oportunidades. 

Os candidatos interessados devem ter a partir de 16 anos. Os menores de idade devem estar cursando o ensino fundamental e os maiores devem estar cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe McDonald’s. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades. 

As inscrições podem ser feitas no portal http://www.mcdonalds.com.br/, acessando o link “Trabalhe Conosco” ou por meio de currículos entregues nos restaurantes da rede. O processo de seleção inclui dinâmica em grupo e entrevista individual. O candidato recebe o feedback no próprio dia. 

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal – cerca de 91% de seu quadro de funcionários é formado por jovens com até 25 anos.

Fonte: A TRIBUNA





Comentário: o Mcdonald's ainda não "descobriu" Peruíbe. 

Nenhum comentário: