quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MASCARADO POLÊMICO, ME AJUDA !!!



Um sujeito que se denominou "cidadão peruibense", veio me torrar a paciência com um comentário cheio de besteirada politicamente correta, sobre a famigerada PLC 122. O artigo em que ele fez o comentário está aqui. O problema é que o sujeito não leu o artigo no qual a PLC é criticada, ou leu e fingiu que não entendeu.

No comentário, fica claro que ele acredita que os gays são uma minoria oprimida e "humilhada" no Brasil. Ele acha que com a PLC será tudo diferente ... bem, onde é que está toda essa opressão para a lei combater? Cadê o genocídio gay que a imprensa homossexualizada afirma existir?

Ah, tem a televisão. Os personagens gays nas novelas são caricatos, e o cidadão não gosta disso. Melhor seria uma novela com um casal de barbudos fazendo  ..... fazendo algo que eu não tenho a obrigação de achar lindo. Sinto muito, mas seria um fracasso de público, e as emissoras de TV que produzem novelas precisam ter lucro. Quem sabe em emissoras públicas, que podem torrar montes de dinheiro do contribuinte com bobagens, um casal de protagonistas gays daria certo.

Não me venha com essa porcaria de lei que discrimina uma maioria a favor de uma minoria, que ela tornaria o Brasil um "paraíso" para os gays. Ora, se isso for aprovado, dois travecos poderão ser beijar dentro de uma igreja, e ninguém lá dentro poderá falar nada, pois vai ser "preconceito". 

Mas quer saber? Cansei. Melhor postar um vídeo que denuncia o totalitarismo do movimento gay. Tenho mais o que fazer:


Nenhum comentário: