domingo, 16 de setembro de 2012

SOU VIZINHO DE UM BAR BARULHENTO



Sou vizinho de um bar barulhento. Noite de sábado, madrugada de Domingo começando, e o barulho não tem fim. A temporada de verão nem começou em Peruíbe, e um bocado de gente chata bebendo e escutando canções horríveis em um som altíssimo.

Que se dane se é um fim de semana. EU TENHO DIREITO A DORMIR !!! BANDO DE FOLGADOS !!! Comportamento típico de muitos peruibenses hedonistas, que agem como se a vizinhança fosse desabitada. Enquanto você fica nessa diversão noite adentro, tem alguém que quer descansar. Simples assim.

Engraçado que a maioria dos fregueses desse estabelecimento são eleitores da cidade, os quais vivem berrando contra os problemas peruibenses ... e eles mesmos contribuem para alimentar um problema local.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém merece ser vizinho de bar barulhento, ainda mais em Peruíbe, que fora da temporada é uma cidade bem tranqüila.
Possuo casa no Jardim Icaraíba e nunca tive maiores problemas com barulho... considero o local bastante calmo e silencioso.
Só resta ligar para o 190 e esperar que tomem alguma providência.
Abraço !!!

Velhinho Rabugento disse...

E o que dizer daqueles cidadão que agem como se fossem delinquentes, com seus tonitruantes aparelhos de som automotivo a desfilar por ruas e avenidas, inclusive nas madrugadas, sem que nenhuma autoridade pública os coíbam de perturbar o sossego alheio?