sexta-feira, 27 de julho de 2012

CONCURSOS PARA PERUIBENSES: CONCURSO PARA A PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL 2012


Com a finalidade de preencher 277 vagas, a Prefeitura de Sapucaia do Sul, cidade localizada a 19 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, abre inscrições para concurso público nº. 01 e 02/2012 destinado a selecionar profissionais de níveis fundamental, médio e superior. 


 A seleção oferece salário que varia entre R$ 706,37 a R$ 3.231,76, dependendo da função ocupada. Vale lembrar que 5% das vagas serão destinadas a portadores de necessidades especiais. 


 Cargos 


 Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal da Fazenda Municipal, Biólogo, Contador, Economista, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico, Gestor Público, Médico, Nutricionista, Pedagogo, Programador, Psicólogo, Professor, Tecnólogo Rede Computadores, Veterinário, Motorista, Telefonista, Pedreiro, Carpinteiro, Vigia, Guarda Municipal de Trânsito, Fiscal de Transporte, Fiscal Sanitário, Escriturário, Operador de Máquina, Técnico Contábil, Técnico em Informática, Técnico Segurança Trabalho, entre outros. 


 Inscrição


 As inscrições serão realizadas até o dia 21 de agosto de 2012, através do site www.fundatec.org.br.


Comentário: fazia tempo que eu tinha parado com a série "concursos para peruibenses". Pois bem, aí está mais outro concurso que pode mudar significativamente o rumo de qualquer concurseiro de Peruíbe. E daí que é longe daqui? Se estiver em condições de se inscrever e ir lá prestar, pois que faça. Se por aqui você não progride, qual é o problema de buscar esse progresso em outro lugar?


Veja a imagem abaixo:



Te motivei? Busque os concursos onde eles estão ocorrendo. Sacrifícios precisarão ser feitos, mas os benefícios virão para ti.

Site da empresa responsável pelo concurso: FUNDATEC


Nenhum comentário: