quarta-feira, 13 de junho de 2012

O PERÍODO ELEITORAL SE APROXIMA EM PERUÍBE



Mais um dia se encerrou em Peruíbe. A noite avança e mesmo agora, neste exato momento, tenho certeza que alguém além de mim está pensando nas eleições municipais daqui.


A campanha eleitoral começará no dia 6 de julho de 2012, o que já incomoda muitos eleitores, em especial aqueles que querem "ficar de bem com os políticos". Aguardam ansiosos por esse período, em que se sentirão obrigados a torcer por algum dos grupos políticos locais. De novo veremos o velho hábito peruibense de tratar a política municipal como uma fonte de recursos para sobreviver nesta cidade; novamente este blogueiro verá multidões em comícios, dotadas de um entusiasmo inverossímil, e discursos incríveis feitos por candidatos veteranos e vários novatos bem entusiasmados.


Pois bem, dou aqui o meu aviso gratuito a qualquer concurseiro de Peruíbe que por aqui passe: DEDIQUE O SEU TEMPO A ALGO MAIS IMPORTANTE (como já disse antes). Enquanto fica agitando alguma bandeirinha com a cara pintada, tenha certeza que existe pelo menos um peruibense com juízo, se dedicando a algo mais útil, como ESTUDAR PARA CONCURSO PÚBLICO. DEIXA ESSE POVO SE VIRAR, aproveite melhor o seu tempo.


Hans Zimmer - Time.




Nenhum comentário: