quarta-feira, 30 de maio de 2012

QUE A MARCHA DAS VADIAS PASSE LONGE DE PERUÍBE !!!










Leiam os comentários abaixo, feitos em apenas um dos vídeos que tratam dessa covarde invasão a uma Igreja católica, durante a marcha das vadias 2012, lá no Rio de Janeiro:

" Invadiram a Missa das Crianças e não somente subiram as escadas. Durante o ato elas gritavam palavrões, semi-nuas, hostilizando os fieis em total desrespeito à fé alheia. Uma pergunta: por que não subiram o morro e protestaram defronte aos bailes funks aonde meninas são prostituídas, viciadas, e usadas como carne barata? Invadir uma igreja durante a celebração da Missa é covardia, ato de participantes de uma marcha que só poderia levar este nome. Em tempo: para serem respeitadas, deem-se ao respeito!"

"Sou mulher e me sinto aviltada por essas @#&. Vitimizar-se é coisa de gente fraca e tosca, que não consegue superar a própria mediocridade e culpa o sistema por isso. Pura palhaçada.

 Além de servirem de massa de manobra para os partidos de esquerda. Os esquerdistas sabem que só com sectarismo conseguem alguma coisa no Brasil, já que o povo é conservador. Promete bolsa esmola pro pobre, cota pro negro, aborto pra mulher e de minoria em minoria chega à maioria e subverte o país..."

"Engraçado que a esquerda critica tanto o individualismo burguês, mas tudo o que ela faz é individualismo, é dar um presentinho para um grupo de pessoas e f#@$ o resto do país. Quem não quer uma vaguinha numa faculdade federal? Quem não quer se aposentar com 30 anos? Quem não quer um salário mínimo de 3 mil reais? Só que ninguém percebe que isso beneficia 1 e prejudica 500. Esquerda de %$#."

"PQP o Brasil está dando vergonha."

"Por que não deram um pulinho numa mesquita para protestar?"

Agora vai o MEU COMENTÁRIO: quantas mães devem ter adorado ver as filhas participando dessa baixaria? Duvido que sejam muitas, pois é preciso se estar muito, mas muito fascinada pelos extremismo do politicamente correto, para que uma mãe não se sinta envergonhada em ver a própria filha nisso. 

Que um evento desses jamais ocorra em Peruíbe. JAMAIS !!!


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, POLITICAMENTE CORRETO, LIBERTINAGEM, FALTA DE VERGONHA, CRISTOFOBIA (POIS É)


Nenhum comentário: