sábado, 12 de maio de 2012

OBAMA QUER USAR O CASAMENTO GAY COMO BANDEIRA ELEITORAL ... ISSO É SÉRIO?



Este blogueiro de Peruíbe não se espantou quando soube que o presidente Obama declarou apoio ao casamento gay. A mídia "progressista" classificou a decisão dele como um "gesto histórico", um marco cheio de "simbolismo", e outros tantos elogios pomposos, mas e daí? Isso é importante para os EUA e tem relação com os valores aceitos pela maioria da população estadunidense? Disse que não me espantei, pois já faz parte da política externa dos EUA defender a homossexualização do mundo. Na prática, ele está sendo apenas fiel ao que defende para outros povos.


Só me pergunto se ele realmente acredita que essa questão não reduzirá a possibilidade de se reeleger. Vou citar um simples fato:


No dia 4 de novembro de 2008, no mesmo dia das eleições presidenciais nos Estados Unidos, foi realizado na Califórnia um referendo sobre a legalidade do casamento gay naquele estado americano. Caro internauta, sabe qual foi o resultado?


A MAIORIA DO ELEITORADO CALIFORNIANO DISSE NÃO AO CASAMENTO GAY !!!


Afirmo que me espantei com o resultado, pois acreditava na "propaganda", de que a maioria dos californianos ( pois é ) seriam homossexuais, bissexuais ou simpatizantes. Estava errado, influenciado pelo falso conceito atualmente tão divulgado de que pelo menos metade da população mundial seria gay. A Califórnia - justamente ela, tão "liberal" nos costumes - ajudou a desmentir isso.


Caramba, será que o Obama está se iludindo com falsas aparências, como as das "enormes" passeatas gays, e acreditando que essa é uma estratégia adequada para conseguir muitos eleitores? Basta analisar os fatos, para ver que até os números da passeata gay em São Paulo - a "maior do mundo" - são exagerados:


 

Obama, provavelmente você jamais lerá este texto reacionário deste blog assumidamente retrógrado, mas caso isso aconteça, só te dou um aviso: OS REPUBLICANOS ESTÃO ADORANDO ESSA BURRADA !!!

Nenhum comentário: