sábado, 5 de maio de 2012

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL NA CIDADE DE PALMAS, PARANÁ 2012


Pois é, abriu concurso público para a prefeitura do município de Palmas, no Paraná. A imagem acima é da zona rural de lá durante um inverno. Bonito, não é? 

Dizem que essa é a cidade mais fria do PR e fica bem na divisa com Santa Catarina, e é claro, bem longe de Peruíbe. Maiores informações podem ser encontradas no site da UNICENTRO, que é a empresa responsável pelo concurso, no qual são oferecidas 473 vagas em empregos de todos os níveis de formação e remunerações que variam entre R$ 622,00 e R$ 7.453,52. Está interessado?

Ah, você não gosta do frio. Eu já penso que o melhor É NÃO ESTAR DESEMPREGADO. Infelizmente os empregos nem sempre estão onde nós os queremos, e isso muitos moradores de Peruíbe são incapazes de entender. Encarei 4 graus de temperatura durante uma manhã nublada em Pedro de Toledo, durante o inverno de 2011, por uma simples questão de emprego, de onde ficava o meu local de trabalho. Bastou me agasalhar. 

Vários peruibenses estão desempregados por causa das próprias escolhas. " O meu dia vai chegar, ainda vou ter o meu canto lá na Prefeitura". Se você pensa assim, a chance está próxima ( concurso público municipal de Peruíbe). Caso seja reprovado, e queira de fato se tornar um funcionário público, sugiro que amplie os próprios horizontes.



Se a tua situação econômica te prejudica a um ponto que fica difícil pra ti se preparar para o próximo inverno "brando" em Peruíbe, reflita se seria melhor encarar um frio mais rigoroso em um outro lugar, onde pelo menos consiga sobreviver com dignidade.


Sou cético sobre a idéia de uma "Peruíbe melhor", mas acredito que muitos peruibenses podem conseguir melhores condições de vida, fazendo escolhas que não tenham como foco a TERRA DA ETERNA JUVENTUDE.

Um comentário:

Mirian disse...

Bom eu moro na cidade de palmas e eu adorei saber desse concurso agora eu sei que quando eu quiser saber algo sobre minha cidade eu posso pesquisar nesse sati