segunda-feira, 21 de maio de 2012

A CANÇÃO "KAMIKAZE" DO EGOTRIP, NUMA NOITE DE DOMINGO EM PERUÍBE







Da janela vejo uma vela iluminar alguém 
Uma brisa me avisa algo não vai bem 
Com a menina que na esquina faz uma oração
 Por quem chora e vai embora na escuridão? Elegante, num instante foge do meu olhar 
Onde mora, quem adora, quando vai voltar Fantasias, filosofias todo mundo tem 
É uma cura ou quem procura lá no além? 
Penso nela, é tão bela, por quem pede assim? 
É magia, energia, mutação e I-ching 
Penso nela, é tão bela, por quem pede assim? 
É magia, energia, mutação em mim 

Ela linda e ainda carrega tanta fé
 Feminina, mas lá na china seria um Mao-Tse 
Uma punk ou dark, uma Joana D'arc, qual será sua dor? 
Que me deixa quase como um Kamikase procurando amor 
Um cigarro e me esbarro todo no colchão Madrugada, barra pesada pro meu coração
 E lá fora a vida rola num filme sem replay 
Hoje, amanhã vai ser um ontem pra esquecer, isso eu já sei. 
Penso nela, é tão bela, por quem pede assim? 
É magia, energia, mutação e I-ching 
Penso nela, é tão bela, por quem pede assim? 
É magia, energia, mutação em mim.


Este peruibense escutou muito essa canção em emissoras de FM em 1987, ano do seu lançamento. Pois é, não me esqueço dos anos 80 e sua importância na minha vida. Jamais esquecerei.

Nenhum comentário: