quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A TEMPORADA DE VERÃO DE 2012 ACABOU .... E EU DEVO ME PREOCUPAR COM ISSO?


Faço esta postagem na quarta-feira de cinzas. Por causa do horário de verão o crepúsculo ainda não chegou para apagar este dia, que é na prática o último da temporada de verão em Peruíbe neste ano. O movimento turístico não foi lá essas coisas, e isso irá repercutir na economia municipal nos meses seguintes. Me parece que 2012 tende a ser um ano pouco auspicioso. Eu devo me preocupar com isso?


Pensando bem, devo não:



Esse aí sou eu me deslocando até o meu local de trabalho. Sabem como é, fica lá no Vale do Ribeira ..... uma terra meio rústica, onde ganho pouco, mas ganho, independente da temporada e dos gastos de turistas e veranistas. Sei que neste entardecer, muita gente já está preocupada em como irá pagar as contas mais adiante. O que essa turma fará? 

Vejam como estará a principal avenida do município na próxima segunda, quando o último folião já tiver partido:




Na próxima segunda terá início um período muito difícil para uma parte numerosa dos nossos munícipes, sendo natural que entre eles surja quem questione se vale a pena insistir em permaner nesta terra, que em oportunidades está mais parecido com a caatinga brasileira do que com o "chaparral" do VELHO OESTE.

Estava esquecendo: QUE BOM QUE ACABOU O CARNAVAL.
 

Nenhum comentário: