sábado, 7 de janeiro de 2012

MAIS UM "CRIME HOMOFÓBICO" OU DE PEDOFILIA EM ALAGOAS?




Homossexual é executado às margens da BR 316


Mais um crime com características homofóbicas entra para as estatísticas do Estado. Um adolescente de apenas 16 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 4, na localidade de Chã do Pilar, em Pilar, em um terreno às margens da BR 316. De acordo com informações da polícia, a vítima utilizaria o local para fazer programas sexuais.


Os primeiros levantamentos da perícia dão conta que a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. A mãe do adolescente esteve no local e confirmou que Alex Alan dos Santos era homossexual e usuário de drogas, mas que estava tentando abandonar o vício. O menor voltara há pouco de Maceió, onde passou uma temporada.


Ainda segundo a mãe da vítima, o principal suspeito seria um homem que há cerca de um mês teria feito um programa com Alex e como não tinha dinheiro para pagar teria entregue o celular. O acusado, cuja identidade não foi divulgada, teria dito que retomaria o aparelho onde quer que Alan estivesse.


Ivanilse informou, ainda, aos policiais da 2ª Cia do 8º BPM, que no momento do crime a família já estaria dormindo. O corpo será periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Fonte: ALAGOAS 24 HORAS


Comentário: Então esse é mais um crime "homofóbico"?Vamos analizar os fatos:


O rapaz tinha apenas 16 anos, viciado em drogas e se prostituía para pagar o vício. Seus "clientes" eram evidentemente HOMOSSEXUAIS e PEDÓFILOS. Se o principal suspeito era um homem que já tinha feito sexo com ele, esse suspeito não é hétero, com certeza. Homem que faz sexo com um menor de idade é o quê? Pedófilo e ..... homossexual. 


Qualquer um que se dispor a estudar a natureza desses crimes, verá que a maioria deles são cometidos por outros homossexuais. E vão querer transformar isso em mais um crime "homofóbico".




Nenhum comentário: