sábado, 14 de janeiro de 2012

CONCURSO PÚBLICO PERUÍBE 2012 FINALMENTE? AINDA NÃO, MAS TEM ESSE FILME: A CÂMARA 36 DE SHAOLIN




Pronto, desta vez o blogueiro despirocou. O que um filme chinês de kung fu tem a ver com concurso público em Peruíbe? Não tem a ver DIRETAMENTE com o futuro concurso, mas com todo concurseiro peruibense veterano de guerra que sabe do imenso desafio que o aguarda. Você está preparado?


Sim, estou escrevendo para ti, que sofre tanto POR NUNCA CONSEGUIR UM MEIO DE SUBSISTÊNCIA DIGNO NESTA CIDADE. Sabe que uma grande oportunidade está chegando, oportunidade que pode ser a diferença entre permanecer em Peruíbe ou se despedir de familiares na rodoviária. Falo de uma chance que este município poderá levar anos para te dar novamente. E então, está preparado?


Ah, quer saber do filme? "A Câmara 36 de Shaolin" conta a história de San Te, um homem simples que se vê na necessidade de lutar contra os invasores manchus que controlavam a China. Para isso ele procura treinar na melhor de todas as escolas: o Templo Shaolin. O filme é cheio de métodos interessantes de treinamento e muita filosofia ... pois é .... filosofia, que muitos peruibenses desprezam, adeptos da famosa excrescência "Não é hora de filosofar, mas de agir."


Assista, e reflita sobre o quanto está preparado.


Texto recomendado: PERUÍBE: DEVEMOS ESPERAR POR TEMPOS MAIS DIFÍCEIS



Nenhum comentário: