terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O FANATISMO DOS ATEUS NORTE-COREANOS EM PYONGYANG





Engraçado, sempre existem por aí uns retardados que adoram afirmar que o comportamento dessa gente aí do vídeo seria exclusivo de indivíduos religiosos, ou melhor dizendo, fanáticos religiosos. Mas a Coréia do Norte é uma nação atéia, onde toda a atividade religiosa - o que inclui o cristianismo - é rigorosamente reprimida. E então? Como explicar toda essa histeria do povo norte-coreano devido ao falecimento do "querido líder" Kim Jong-il?

Em julho de 1994, quando KIM IL-SUNG (pai do falecido e avô do herdeiro do trono, Kim Jong-Eun), o atualmente proclamado "presidente eterno" do país morreu, as cenas não foram muito diferentes. Digo que foi até pior:



Esse povo aí aprendeu nas escolas de lá que a religião é o ÓPIO DO POVO, mas também foi ensinado a crer - pois é - que os presidentes de lá são DEUSES.

3 comentários:

PERUIBENSE LIVRE disse...

Eita, apaguei um comentário ridículo de um sujeito chato, que eu nem li por inteiro. Não dava para publicar tanto lixo, seria uma ofensa para os meus poucos leitores.

Anônimo disse...

Sim, a situação da Coreia do Norte é realmente um regime ditatorial em benefício do ditador, apenas. Porém, me diga, você acredita realmente que comunismo e fascismo são a mesma coisa?
E o que você tem contra os ateus?

PERUIBENSE LIVRE disse...

Comunismo e Fascismo são ideologias totalitárias, com vários pontos em comum. Deixo para ti entender isso, se é que quer entender (petista nunca entende isso, se for o seu caso, não entenderá).

O que eu tenho contra os ateus? Sou fã do falecido Paulo Francis, que era ateu. Mas o ateu Francis aceitava viver num mundo em que a maioria da população possui alguma credo. Hoje existe um monte de ateu por aí que só falta morrer de desgosto por fazer parte de uma minoria.

Coitados desses ateus, que humanidade é essa que se recusa a ser atéia também.

Sou contra esses retardados que querem destruir as religiões, contra esses manés que me oponho. Espero que entenda, pois não explicarei mais.