quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

LADRÃO MORRE APÓS INVADIR CASA E FAZER FAMÍLIA REFÉM EM PERUÍBE


Criminosos renderam uma das vítimas quando ela deixava a residência no litoral sul; bebê de 11 meses estava entre os reféns


Um assaltante morreu e dois conseguiram fugir, por volta das 21h de quarta-feira (7), após o trio invadir a casa de um comerciante, no Jardim Peruíbe, em Peruíbe, cidade do litoral sul paulista, e fazer reféns, além dele, a mulher, uma filha, de 24 anos, e um neto, de 11 meses. Armados com um revólver calibre 38, com quatro munições, os criminosos renderam uma das vítimas quando ela deixava a residência.


Sem saber que uma testemunha já havia ligado para o 190, o trio invadiu o imóvel. Enquanto dois reviravam os cômodos, o outro assaltante apontava a arma para as vítimas, dizendo que se precisasse atiraria também na criança.


No momento em que PMs do 29º Batalhão cercavam a casa, a família estava trancada em um dos cômodos e os bandidos se preparavam para deixar o imóvel nos dois carros da família, ambos com diversos objetos separados da residência. "Eles já estavam no quintal. Dois fugiram pulando um muro e pelo telhado das casas vizinhas, mas o outro sacou a arma e apontou para um dos policiais, por isso foi baleado", relatou um dos agentes da PM.


O criminoso, de aproximadamente 21 anos, morreu quando era atendido no pronto-socorro central da cidade. Até à 1h45, ele não havia sido identificado, mas, segundo a polícia, o rapaz morto é muito parecido com o criminoso já conhecido e seria o mesmo que já tem pelo menos cinco passagens por roubo. O caso foi registrado como roubo seguido de resistência e morte na Delegacia Central de Peruíbe.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/

 

Nenhum comentário: