sábado, 3 de dezembro de 2011

ENSINANDO AO THIAGO NALLI UM POUCO SOBRE A CORÉIA DO NORTE



"Eu havia prometido a mim mesmo que não ia mais deixar meus comentários nesse blog, pois não vejo nada de novidade ou "informativo" aqui a não ser deboche mal formulado, ou seja, uma mente Alienada, que FINGE ser informado das coisas, que coloca sua religião (Mitologia) acima de tudo, mas enfim.
Primeiro ESTUDE História, Sociologia, Antropologia e o principal Ciência Politica. Dai sim pode falar algo sobre a Coreia, que AINDA BEM que o tal Cristianismo assassino, hipocrita, preconceituoso, manipulador e etc não esta por lá.
2º Antes de falar algo do Lula, estude melhor. De Politica você. só entende da Direita eletista, você ta na CARA que faz parte dos que reclamam e nada fazem. se precisar fazer algo, é o primeiro a correr para o sofá.


Olha como o Cristianismo é Hipocrita, aqui é um Blog de evangélicos (obvioooooo) porem citam frazes de Nietzsche na Barra Lateral, que era, ATEU assumido."

- comentário do Tiago Nalli, aquele que acha que entende tudo.


Comentário: você está de brincadeira, não é mesmo? Escreve toda essa babaquice, achando que vai me desmontar .... não aprendeu nada com as minhas respostas aos seus infelizes comentários anteriores. Rapaz, rapaz, antes de recomendar que os outros estudem, trate você de estudar e se informar.

Então o cristianismo "assassino e hipócrita" não está lá na Coréia. O cristianismo, SEU DESINFORMADO, está na península coreana desde pelo menos o século XVIII, trazido por coreanos que foram cristianizados na China. O que não falta na Coréia do Sul da atualidade são cristãos, muitos dos quais protestantes. Ah, você estava se referindo a CORÉIA DO NORTE !!! Aí o papo é outro !!!


Lá no "paraíso dos trabalhadores", ser cristão é ser mártir. Quem é pego com uma bíblia vai para algum campo de concentração, de onde dificilmente sairá com vida. Seu destino mais provável será o de morrer de fome, em uma nação onde é normal pessoas serem vítimas de inanição.


Nos anos noventa do século XX, cerca de três milhões de norte-coreanos morreram de fome, no evento histórico conhecido como A GRANDE TRIBULAÇÃO, que teve início logo após a morte do hoje "presidente eterno" daquele país. Pois é, não se trata de uma nação cristã, mas a elite deixou que milhões morressem, negando as ofertas de ajuda do exterior, particularmente de cristãos. Então, sou eu que tenho de me informar sobre a Coréia? E o senhor SABE MUITO, é notavelmente bem informado ..... nossa, quanto conhecimento !!! Estou espantado com tanta .... ignorância. Ah, sou eu que devo estudar e sou o alienado.


Ah, ainda tem o Lula. Tenho que estudar para falar dele, aquele senhor "socialista" que esqueceu o que é socialismo na hora de procurar tratamento médico para o câncer dele, evitando o SUS, que é bom para o povão mas não é bom para ele, ESSE GRANDIOSO HOMEM DA ESQUERDA. Por essa lógica tosca, sou mais de esquerda do que o Lula, já que o pobre aqui SÓ USA O SUS. 

Eu não faço nada, fico no sofá? Quem mais denuncia a FALSA PROSPERIDADE de Peruíbe sou eu. Esta é uma cidade de desemprego elevado e CLT para uma minoria, tratei disso em várias postagens .... mas tem quem diga que isso "denigre" a cidade. Garanto que as já rotineiras enchentes denigrem a cidade de verdade, mas é "errado" tratar disso, pois pode espantar os turistas. Melhor é site bonitinho, que só mostra como Peruíbe é linda para quem quer comprar uma casinha para veraneio.


Quanto ao cristianismo, escreva sobre ele os lixos que quizer. Esta é uma sociedade livre para essas opiniões, o senhor está nesse direito. Não sou evangélico, mas prefiro ficar ao lado dos evangélicos do que ao lado de uma certa gente que acha que fazer sexo explícito em passeata na Avenida Paulista e usar gel lubrificante anal PAGO PELO GOVERNO nada tem demais. Dessa turma eu quero distância e estou no meu direito.


Ah, vejo que o senhor ignora que Nietzsche estava mais para PAGÃO do que para ATEU. Quem estudou obras como o ANTICRISTO e o livrinho do ZARATUSTRA sabe do que eu estou falando. Mas para saber disso, o sujeito precisa ler além da parte "o que faz o santo no bosque"? Mas de nada adianta eu escrever isso, para alguém que desconhece questões mais simples, como o sofrimento do povo da Coréia do Norte e o seu "presidente eterno", um genocida. Ah, o senhor é da turma que acha que genocida é só "coisa feia de fascista". De socialistas também, o camarada MAO que o diga.


 Postagem que incomodou ao rapaz:


LULA JÁ SE TORNOU O "PRESIDENTE ETERNO" DO BRASIL

Nenhum comentário: