sexta-feira, 11 de novembro de 2011

COMUNISTAS SOFREM UMA DERROTA HISTÓRICA NA USP


A extrema-esquerda universitária sofreu uma derrota histórica na USP, derrota a qual o youtube contribuiu para divulgar. Uma estudante de jornalismo achou que ajudaria a causa revolucionária, com uns vídeos nos quais ela divulga a "repressão burguesa", mas que cometeu um erro primário, típico de comunistas amadores: dar aos opositores material que pode ser usado contra os próprios camaradas.



Acima vemos a moça se sentindo em 1968. Sem dúvida ela é uma saudosista de uma época que não viveu. Nem o fim da União Soviética essa uspiana testemunhou. Alguém que assistiu ao vídeo acreditaria que, nos tempos do regime militar, ela seria tratada com tanta tolerância? Cadê o desrespeito deles pela sua condição de mulher? Em algum momento a impediram de filmar? Revolucionária comunista de Shopping Center é isso aí. Na prática ela DOCUMENTOU OS MOMENTOS FINAIS DE UMA DESPIROCADA INTENTONA COMUNISTA DENTRO DA USP !!!!



 CRUSP emboscadooo!!! Se alguém conseguir emboscar um prédio me avise!!!! hahahahaha. Não faz a menor idéia de que seja uma emboscada!




O helicóptero deve ter feito a repórter se imaginar dentro da GUERRA DO VIETNÃ, mas com uma diferença: no caso da maior universidade do Brasil, esse evento nem merece ser comparado à OFENSIVA DO TET. Que vergonha - e derrota - para o comunismo brasileiro !!!


E tudo isso começou por causa de maconha !!! Ou seja, a PM poderia continuar combatendo a criminalidade lá dentro, desde que a erva pudesse ser consumida livremente. A múmia do Lenin choraria ao saber qual era a principal reinvindicação dos vermelhinhos universitários uspianos.

E para encerrar, vemos agora alunos de letras da USP pedindo aos professores que não entrem em greve, ou seja, demonstrando o quanto estão contra um radicalismo que envergonha a todos aqueles que querem apenas estudar de verdade:



Nenhum comentário: