quarta-feira, 7 de setembro de 2011

SABESP LEVARÁ ÁGUA PARA MAIS BAIRROS DE PERUÍBE


Sabesp leva água para mais quatro bairros de Peruíbe


De A Tribuna On-line




A Sabesp, em parceria com a Prefeitura de Peruíbe, dará início na segunda quinzena de setembro à implantação de 4.300 metros de rede que distribuirá água para cerca de 600 moradores dos bairros Pérola Negra, Santa Gabriela, Parque Turístico e São Francisco.


Serão investidos cerca de R$ 160 mil para melhorar as condições de Saúde Pública e contribuir para a universalização dos serviços de saneamento na região. O gerente da Sabesp em Peruíbe, engenheiro Rodrigo Augusto Ferreira de Brito, explica detalhes da obra: “Serão instalados 1.900 metros de rede de 100 milímetros de diâmetro nas ruas principais e 1.200 metros de rede de 50 milímetros em ruas transversais”.




O anúncio da obra foi feito durante a edição do Programa Municipal Governo Itinerante realizado na Estância Pérola Negra, com a presença da prefeita Milena Bargieri, e que reuniu 120 pessoas da comunidade com a finalidade de verificar as prioridades do local.




A Agência de Atendimento ao Cliente da Sabesp em Peruíbe fica na Rua Santos Dumont, nº. 16, e funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/

Nenhum comentário: