quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AMPLIAÇÃO DO SUPERMERCADO DIA EM PERUÍBE



O supermercado DIA tem sido um sucesso tão grande que agora passa por uma ampliação, bem antes da próxima temporada. O depósito de mercadorias do DIA foi até demolido ( não se limitaram a reformar, a fazer alguma adaptação ), o que demonstra que essa rede varejista está lucrando bem em Peruíbe, mesmo estando praticamente no meio de duas filiais do EXTRA. Claro que eu espero que a média de preços continue como está, o que continuará a atrair muitos consumidores.




2 comentários:

gportuga disse...

Se o período de marasmo econômico de Peruíbe não fosse tão longo e duro, dava para ter mais unidades do Dia ou similares na cidade. É prático, rápido, sortido e com foco em preço, ou seja, ideal para a cidade e também para turistas habituais. Estranho o Grupo Pão de Açúcar não investir nesse formato, já que tem algo similar (Extra Fácil). De qualquer forma, é bom para a cidade contar com cadeias diferentes (Cuca, Krill, Litoral, Dia, Extra), já pensou se estivesse só nas mãos de uma rede, como antigamente?

PERUIBENSE LIVRE disse...

Pois é, antigamente o PERALTA era quase que soberano, o que era péssimo para os consumidores. Na época em que foi inaugurado, o TAMOYO - que funcionava onde hoje está o DIA - perdeu um bocado de fregueses. O BABA ficou a salvo lá na estação e o OMURO até que aguentou bem, estando bem longe da atual decadência.