sábado, 27 de agosto de 2011

KADAFI VAI FUGIR PARA A VENEZUELA?


Um comboio com seis carros blindados que poderia transportar altos dirigentes líbios, incluindo o coronel Muammar Kadafi, passou nesta sexta-feira pela fronteira entre Líbia e Argélia, informou a agência oficial egípcia Mena, citando uma fonte militar líbia rebelde.


"Seis Mercedes blindados passaram na manhã desta sexta-feira pela cidade de Ghadames", revelou a agência, que cita um conselheiro militar líbio desta localidade situada na fronteira com a Argélia.


O comboio foi escoltado até sua entrada na Argélia pelo chefe de uma "katiba" (brigada), explicou o militar rebelde, acrescentando que não pôde atacá-lo por falta de munição.


"Pensamos que transportavam altos dirigentes líbios, possivelmente Kadafi e seus filhos". Kadafi está desaparecido desde a entrada dos rebeldes em Trípoli, no final de semana passado. 

Fonte: TERRA NOTÍCIAS

Comentário: mesmo que o Kadafi não tenha sido um passageiro desse comboio de fugitivos graúdos, está claro que não tem como ele permanecer mais tempo no país. Estaria ele planejando uma fuga para a Venezuela? Afinal, que outra nação estaria disposto a recebê-lo?



Nenhum comentário: