quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CAIXA ELETRÔNICO QUASE FOI ROUBADO EM PERUÍBE



Bandidos explodem mais dois caixas eletrônicos na Baixada Santista

TvTribuna.com


Mais dois caixas eletrônicos foram explodidos na Baixada Santista nesta quinta-feira (25). Com estas ocorrências, são 12 casos de explosão de caixas na Região somente neste ano. Nas duas ações, os bandidos não conseguiram levar dinheiro algum. Explosões aconteceram em Peruíbe e São Vicente.


O caixa eletrônico da Rodoviária de Peruíbe foi coberto com plástico, mas a tinta de segurança, ativada quando o equipamento explodiu, ainda podia ser vista pelo chão. A polícia estuda as imagens da câmera de segurança que registrou toda a ação. Cinco homens entraram, renderam o vigia e fugiram sem conseguir retirar o dinheiro.


Em São Vicente, um caso parecido. Os bandidos explodiram a parte errada do caixa eletrônico e segundo a empresa responsável pelo equipamento, não conseguiram levar nada, mas causaram estragos.


O caixa fica num posto de combustível no Parque das Bandeiras. O prédio onde estava instalado ficou com rachaduras, parte da parede quebrou, assim como o vidro da lanchonete ao lado. Este foi o terceiro caso na cidade de São Vicente.


Fonte: TV TRIBUNA


Nenhum comentário: