domingo, 17 de julho de 2011

MACDONALD´S TERÁ EM BREVE UMA FILIAL LÁ EM ITANHAÉM

Uma filial da Macdonald´s será aberta em Itanhaém, provavelmente em outubro deste ano. Será instalada em frente ao posto da Polícia Rodoviária, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, onde funcionará por 24 horas, podendo gerar até umas 140 vagas de trabalho.

O cadastramento e pré-seleção dos candidatos será feito no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itanhaém (PAT), onde serão distribuídas cem senhas diárias de atendimento a partir da próxima semana, em um dia que ainda será divulgado. Para o cadastro, será necessário currículo com foto, além de se estar cadastrado no Programa Emprega São Paulo.

Não sei dizer se terão chances candidatos de cidades vizinhas, como Peruíbe. Os empregos estão chegando, na nossa vizinha Itanhaém, mas estão chegando. Pois é, não vai faltar peruibense indo até em ônibus intermunicipal para lá só para comer BIG MAC.

  Itanhaém terá mais empregos, e moradores de Peruíbe terão mais facilidade para apreciar Big macs. Deve ser isso o que alguns chamam de progresso. E este peruibense continuará em seu esforço de postar boas notícias.


Um comentário:

gportuga disse...

Vou até me abster de comentar para não ser chato e repetitivo, e também para não ser bombardeado por pessoas que não enxergam o que se passa embaixo do próprio nariz.