sábado, 23 de julho de 2011

ANDERS BEHRING BREIVIK = VIDKUN QUISLING?

O sujeito acima se chama Anders Behring Breivik, tem 32 anos e foi o responsável pelo massacre de 80 jovens que estavam acampados em uma ilha norueguesa. Acredita-se que ele também provocou a explosão em Oslo (ocorrida duas horas antes), gerando o que já é chamado na Noruega de o mais importante evento daquele país desde a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Que tragédia esse Anders provocou !!! E por qual motivo? Qual a razão disso tudo?


Já estão dizendo que ele é da extrema direita (leia-se FASCISTA), e que por trabalhar na agricultura, pode ter tido acesso a fertilizantes e produtos químicos que teriam sido usados na fabricação de explosivos. Ainda não apareceu a razão? Pois então eu explico.


Alguém já ouviu falar do Vidkun Quisling ? Pois bem, esse era o nome de um norueguês que traiu o seu país em 1940, se aliando aos invasores alemães, para depois ser fuzilado pela resistência em 1945. Apesar de todo o ódio que gerou, Quisling conta com seguidores ainda hoje. Uma minoria que, até ontem, PARECIA INSIGNIFICANTE. Acho que os personagens estão relacionados. Se for esse o caso, tempos terríveis aguardam pela Noruega, agora alvo de um terrorismo político de extrema direita, evidentemente uma reação ao crescimento da população de imigrantes e do islamismo por lá.



CORAGEM, POVO DA NORUEGA!!! O MUNDO OS APÓIA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele matou vários jovens na colônia de férias do Partido Trabalhista. Tem que ter cuidado com o que pensas! A obsessão é algo perigoso. Devemos respeitar a todos.