quarta-feira, 27 de julho de 2011

27 DE JULHO DE 2011: NO PAT DE ITANHAÉM COMEÇA A PRÉ-SELEÇÃO PARA VAGAS EM FAST FOOD


PAT fará pré-seleção para vagas em empresa de fast food a partir desta quarta-feira (27).

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itanhaém (PAT) realizará, de 27 de julho a 5 de agosto, pré-seleção e encaminhamento dos pretendentes às vagas de trabalho em empresa de fast food que terá uma loja inaugurada em breve no Município. Os interessados deverão comparecer munidos de currículo com foto na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 16h30.


Serão disponibilizadas 72 vagas: 70 para atendente de restaurante (não é necessário experiência) e 2 para técnico de manutenção, com experiência em refrigeração e manipulação de máquinas industriais. Para a entrega dos currículos serão distribuídas senhas: 400 unidades no dia 27 de julho, 400 no dia 1 de agosto e mais 400, no dia 3. Após a entrega, o PAT atenderá 160 pessoas por dia, de acordo com a ordem dos números.


Segundo os responsáveis pela empresa, para candidatar-se é necessário possuir os seguintes requisitos: ter entre 16 a 24 anos e ter concluído o Ensino Fundamental ou estar cursando o Ensino Médio. Haverá quotas para portadores de necessidades especiais (grau leve) e para os menores aprendizes, de 14 a 16 anos. É necessário ser residente no Município e possuir o cadastro no programa Emprega São Paulo.


Para o prefeito João Carlos Forssell a instalação da rede de lanchonetes impulsionará o turismo. “Além de trazer mais emprego para o Município, ela ajudará no desenvolvimento e crescimento da Cidade”. 

Fonte: http://patitanhaem.blogspot.com/


Comentário: este munícipe de Peruíbe só pode parabenizar Itanhaém. Dizer o que mais, não é mesmo?

Postagem recomendada:
http://peruibenastrevas.blogspot.com/2011/07/em-junho-de-2011-peruibe-foi-unica.html



Nenhum comentário: