terça-feira, 24 de maio de 2011

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL EM REGISTRO / 2011






Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Registro, para 77 cargos e 219 vagas. As inscrições prosseguem até o dia 12 de junho e devem ser feitas pela internet no site http://www.aptarp.com.br/. O candidato que não possuir acesso próprio à internet poderá usufruir de acesso gratuito para realizar sua inscrição, dirigindo-se ao Centro de Inclusão Digital, na Praça dos Expedicionários, sem número.

O local funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 13 horas e das 13h30, ás 17h30 e das 18 às 22 horas e aos sábados e domingos, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler e conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o ingresso nos cargos de nível fundamental, fundamental completo, ensino médio completo, ensino técnico e superior.

O edital completo será novamente publicado no Jornal Gazeta de São Paulo, na edição desta quarta-feira (25) e estará nas bancas. O edital completo também poderá ser encontrado no paço Municipal para ser consultado.


Fonte:http://camiloaparecido.blog.terra.com.br/


Comentário: quem disse que eu não tenho proposta para o principal problema peruibense? Olha aí, CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL EM REGISTRO. É uma cidade com nível razoável de desenvolvimento, tem um importante hospital, o São João - pois é, Peruíbe está um pouco atrasada na questão - fácil acesso graças a rodovia Régis Bittencourt ... só que não tem praia.

Mas, para que serve a praia, se você está na ociosidade e cansado dos olhares reprovadores de certos parentes? E não se esqueça, amigo internauta desocupado, como o peruibense típico - ou seja, muita gente que te conhece - costuma ter inveja de funcionário público concursado. Dê a volta por cima, E BOTE ESSA PARENTADA CHATA EM SEU LUGAR. Mostre do que é capaz, conseguindo o que eles só invejam.

E daí que é Registro? Fica tão longe assim? Ou é melhor ficarem te jogando na cara que tu és praticamente um vagabundo nesta cidade, embora não goste dessa situação?

Emprego até que tem. Mas peruibense esqueçe que não é árvore para sair daqui e ir atrás.

Nenhum comentário: