terça-feira, 8 de março de 2011

COMENTÁRIO ENGRAÇADO EM UMA POSTAGEM SOBRE TURISMO





" Bem que você podeia fechar peruibe só pra vc neh? A cidade não precisa de turismo pra sobreviver neh? pra que os idiotas paulistanos e do Brasil a fora visitar peruibe se os peruibenses não precisam deles. Tá certinho voces, isolem-se no seu mundinho que rebeldia, revolta e indignação e ao inves de fazer alguma coisa, ficam só metendo o pau no que o "Turismo" lhe proporciona. Sempre ouvi falar muito bem de peruibe, dos moradores, da segurança, do trabalhadores, ou melhor, escravos como na sua opinião neh, que nos atendem. Mas tá certo, tenho uma idéia para você, ao invés de ficar se revoltando, contra a população que não faz nada, contra politicos e tudo mais, porque VOCÊ nao faz alguma coisa. Se mexe, anda, Faça uma CAMPANHA na WEB contra Turismo em Peruibe, estenda faixas na cidade do tipo, "Turista você não é bem vindo aqui" ou coisas do gênero, Trabalhe, melhor, escavize-se por uma boa causa! "




A pérola acima foi escrita no texto do link abaixo:





Quem ler o texto da minha postagem, vai compreender o quanto é ridículo e engraçado o que o anônimo postou. Ele coloca o péssimo hábito de uns visitantes, de repartir seus desagradáveis gostos musicais com os outros, como algo necessário para a existência da atividade turística por aqui.


Caramba, então é assim? Temos que considerar como aceitável o péssimo hábito de uma minoria, caso contrário o turismo em Peruíbe vai para o vinagre? Foi o que eu entendi.

Se um turista paulistano ( isso já ocorreu ) sair com um carro, equipado com potentes alto-falantes, e botar para tocar uma canção da tristemente célebre TATI QUEBRA-BARRACO, justamente aquela em que ela canta a "P...DA B...É MINHA", vamos ter que tolerar, senão o dito cidadão jamais voltará aqui. Nem ele e seus amigos com preferências similares voltarão, indignados se nos mostrarmos "preconceituosos". Pensando bem, esse tipo de pessoal não fará a menor falta em Peruíbe. Não ajudam, muito pelo contrário.

Você tem um filho pequeno e está andando com ele por uma calçada do centro da cidade, quando um desses turistas que "nos sustentam" com os seus gastos, passa com seu veículo, tocando nas alturas AQUELA FAMIGERADA CANÇÃO DA FUNKEIRA TATI. E então, é justo aceitar isso por causa do turismo? É cada lixo que eles tocam que não tem cabimento e nos maiores decibéis possíveis.


LUGAR DE OUVIR SOM ALTO É DENTRO DE BALADA COM ACÚSTICA.

Um comentário:

Luciana Martyns disse...

Meu querido,
Se fosse só o som ate tava bom!!!
Mas é o som alto as 3 da manha quando chegam da farra dos quioskes, as latinhas de cerveja jogadas na sua porta emporcalhando as ruas..
Nem a nova praça se salvou da má educação de alguns turistas.
Vc ve lata de cerveja enfeitando a paisagem,rs
Passam na porta da sua casa gritando, exalando um cheiro de alcool insurportavel.
Entao se eu tiver que aguentar tudo isso por causa do turismo melhor fechar a cidade.
O anonimo que postou esse comentario eu duvido que tolera por um minuto um cara qualquer estacionar o carro na sua porta, ligar o som no ultimo tocando aqueles malditos funks as 2 da manha, te acordar , sair e deixar um monte de latinhas de cerveja na porta dele.
Mentira, hipocresia, eles fazem em Peruibe o que não podem fazer onde moram...
E turismo aonde, a população daqui não ganha nada com eles só os politicos, nós ficamos com a sujeira.