terça-feira, 1 de março de 2011

PERUÍBE JÁ TEM A PRIMEIRA ENCHENTE DE 2011


No momento, não tenho muito o que dizer: canais que transbordaram, casas e ruas alagadas, a entrada da cidade fechada, com os veículos tendo de entrar por outro caminho, desabrigados, o caos domina esta noite. A ameaça era conhecida e se concretizou. Agora é aguardar o amanhecer e ver o tamanho dos prejuízos.

Mas não se preocupem não, foliões: o seu sagrado carnaval será realizado. Nesta terra ele ocorrerá, nem que seja debaixo de água.



4 comentários:

MARI disse...

Pois e caraguava ta embaixo d'agua,na mesma proporção ke fevereiro de 2009,akela grande ..Estamos todos ilhados ,tenho fotos inacreditavel ,se kiser posso mandar p/ vc postar no blog .................mariconstantino@hotmail.com

PERUIBENSE LIVRE disse...

sim, por favor, me mande as fotos.

as envie para o peruibense@gmail.com

agradeço a colaboração.

Marcelo disse...

A cidade está debaixo d’água de novo?
Cadê a dragagem do Rio Preto? Depende de licenças ambientais, segundo a prefeita.
Cadê a limpeza de valas e canais? Só na propaganda, aqui: http://www.peruibe2.sp.gov.br/noticias/2011/02/15/noticia7.html
Até no centro tá enchendo por causa de bueiros cheios de areia e mato nas sarjetas.
Lamentável, mas anunciado.

Ana Carolina Custodio disse...

E adianta fazer limpeza de valas e canais se daqqui a um tempo o povo vai jogar novamente o sofa da vovozinha no canal denovo...que eu saiba, os peixes nao necessitam de moveis e eletrodomesticos para viver.
A população de Peruibe precisa de ser concientizado de que tudo isso tambem acontece por causa do lixo que é mais destinado. Para isso é só lembrar dos altos indices de dengue que a cidade teve. A população precisa se ligar que tambem tem grande peso nisso.
Pessoal vamos destinar o lixo adequadamente!!!!!!!