domingo, 27 de fevereiro de 2011

MUDAR PERUÍBE OU MUDAR DE PERUÍBE? PARTE DOIS






" Bom, eu morei em Peruibe por pouco tempo, minha mãe ainda mora na Cidade, em um bairro mais afastado do centro (Bairro dos Prados), como eu não achava emprego em Peruibe, migrei novamente para São Paulo, onde estou até hoje. Minha mãe devido não ter muito estudo (tem o Ensino Médio completo) e não ter muita experiência em várias empresas (Ela sempre trabalhou com confecções - costura e como balconista em alguns Buffet e Rotisserias) não consegue emprego na Cidade, até existem algumas confecções, que exploram o funcionário e pagam salários baixíssimos, cerca de R$ 520,00 e Só! Ou seja não dão vale Transporte, não dão vale-alimentação e etc. Os donos dessas confecções dizem: vem trabalhar de bicicleta, para que andar de onibus (tá, minha mãe não sabe andar de bicicleta), alem da cidade ser um OVO, muito pequena o Onibus é o mesmo valor que de São Paulo (R$ 3,00). Calcula quanto dá isso por mês e veja quanto sobra do Salário. "



Fonte: http://adoravelcritica.blogspot.com/

Comentário: o dono do blog acima, o senhor crítico, postou um texto meu, e agora retribuo a gentileza com uma postagem dele. Ele apenas errou quanto ao valor da tarifa do onibus, a qual AINDA ESTÁ EM R $ 2,25. Mas o texto é bom.

Nenhum comentário: