quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PREFEITA MILENA É REPROVADA POR 64,4% DOS PERUIBENSES. E DAÍ?


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Tem um monte de gente da oposição, que só falta soltar fogos por causa dessa notícia. Nossa, como estão contentes, alegres, já se acham lá dentro do paço municipal de Peruíbe, com seus cargos e privilégios. Meu, quanta babaquice. E daí que ela é impopular agora?

É isso mesmo. E DAÍ? Até parece que, faltando DOIS ANOS para o fim do mandato, isso não pode ser mudado, se ela quiser. Basta não repetir velhos erros. Um bom desempenho no combate ao mosquito que transmite a DENGUE neste ano de 2011 a ajudaria muito.

Se querem saber, estou cansado desse negócio do povo achar que este É UM BLOG OPOSICIONISTA. NADA DISSO. Este é um blog voltado para destacar os problemas de Peruíbe. Mas isso não significa que eu esteja do lado dos oposicionistas.

Não existe nenhuma corrente política neste município que esteja disposta, de verdade, a parar de incentivar esse porco turismo predatório, baseado na vinda de montes de maloqueiros para cá, turismo justificado com a desculpa de que ele traz DESENVOLVIMENTO. A oposição continuará com os RODEIOS, com os SHOWS "GRATUITOS" ( o dinheiro gasto vem do contribuinte, né?) e com o horroroso, nojento e imundo CARNAVAL DE PERUÍBE. Quero ver quem da oposição está disposto a mexer nisso.

Esta cidade está perdida. Fulanos comemoram a baixa popularidade da Milena, não por desejarem que em 2013 Peruíbe tenha um governo municipal melhor, mas simplesmente por que querem "UM LUGAR AO SOL" lá dentro da prefeitura. Para vários por aí, só lhes interessa a satisfação dos seus desejos mais egoístas, participando do grupo político que eles consideram que será vitorioso no ano mágico de 2012. Sonham com belos cargos e privilégios. O progresso REAL desta cidade não lhes interessa.

Se a oposição não estiver de fato disposta a fazer mudanças estruturais nesta terra, colocá-la no poder será o mesmo que mudar seis por meia dúzia. Francamente, VAI DAR NA MESMA.



MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, POLÍTICA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, PERUIBENSE E AS ELEIÇÕES PARA A PREFEITURA

3 comentários:

gportuga disse...

Breno,
Passei um email com material legal para você.
Abraço,
Marcelo

alice c.colacioppo disse...

Somente hoje conheci este meio de condução ao estado social. político, sanitário e etc sobre Peruíbe!Mto lamentável as condições desta cidade maravilhosa!!

alice c.colacioppo disse...

Ruins dm as condições desta cidade maravilhosa!!