sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL DE 2010 EM PERUÍBE: LOTAÇÃO ESGOTADA



Caro internauta, não se engane com essa foto tão vazia: A CIDADE ESTÁ LOTADA !!! Não me lembro de um Natal tão movimentado em Peruíbe. Historicamente, nunca foi assim, pois os turistas preferiam passar esse feriado em suas residências.

Me recordo dos Natais antigos, nos quais jamais tive que aguentar filas intermináveis em supermercados no dia 23 ou mesmo no 24 de dezembro, trânsito chato nas principais vias, funk nas alturas e outros inconvenientes. O que era um tranquilo "intervalo" no início da temporada, virou mais um AGITO, para irritar quem não dá a mínima para tanto movimento e a sua falsa sensação de prosperidade.

Aos que hoje estão com seus empregos temporários, só resta aproveitar até o carnaval. Depois disso a carruagem voltará a virar abóbora.

Um comentário:

Mini System Brasil disse...

realmente o natal foi muito mais movimentado que de anos anteriores, porem a virada foi como os natais anteriores, dava ate para ir de carro ver os fogos... nunca vi isso em Peruibe... tbm vamos ser sinceros, todo ano a mesma coisa, nao tem uma novidade, essa prefeitura é uma merda