domingo, 19 de dezembro de 2010

ALERTA AOS PAIS: KIT GAY NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS





Material didático contra homofobia mostra adolescente que virou travesti








TRECHO DO VIDEO QUE SERÁ DISTRIBUÍDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS, GRAÇAS AO MEC:







Caramba, seria legal o JAIR BOLSONARO como prefeito de Peruíbe. Mas que ele continue no congresso, denunciando essas abominações.
Segue o link de um abaixo-assinado contra o KIT GAY:

3 comentários:

Daniel Darth Maul disse...

WATH A HELL??? Isso é um absurdo, quererem colocar que ser viado e bonito, golela abaixo das crianças, espero que isso não vá pra frente.

fernandam.padilha disse...

Até hoje eu acessava este blog pois o achava um caminho interessante para mostrar uma Peruibe real...mas depois da divulgação desses vídeos e notícia de forma preconceituosa o blog perde agora uma seguidora. Este Jair Bosonaro é um militar que batia em estudante na ditadura. Como alguém que quer denunciar o coronelismo em Peruibe pode ter visão tão reacionário. Lamentável. Quando pensamos que existem nessa cidade pessoas para mudar algo, nos deparamos com esse preconceito infeliz.

Peruibense rebelde disse...

Não vejo nada de espantoso no comentário acima. Isso já é CARNE DE VACA, pois nesta sociedade, reclamar da falta de limites para com as intermináveis exigências da turma do ARCO-ÍRIS É PRECONCEITO. O que o internauta não explica é como essa notícia deveria ser passada adiante, SEM PARECER PRECONCEITUOSA. O sujeito discutindo sobre a PROFUNDIDADE DE UM BEIJO LÉSBICO no video, e eu quero ver como passar isso adiante, sem parecer "preconceituoso".

Já postei video de deputado petista que foi espulso do PT por ser contra o aborto. Se tivesse algum petista, APENAS UM, se manifestando contra isso, postaria aqui, não teria que recorrer ao Bolsonaro. Mas os companheiros não ajudam.


Tenho dois sobrinhos, e NÃO QUERO que eles assistam a um TRAVESTI ADOLESCENTE AUTODENOMINADO BIANCA EM UM VIDEO PATROCINADO PELO GOVERNO FEDERAL. Se tem gente nesta cidade que acha que os seus filhos, sobrinhos ou netos, poderão assistir a isso sem problemas, é um direito deles, uma escolha. MAS EU NÃO CONCORDO QUE OS DOIS ASSISTAM, E ESTOU NO DIREITO DE AVISAR PARA QUE OUTROS QUE TAMBÉM NÃO CONCORDAM SE MOBILIZEM.

Faz assim: cria um blog, e escreva o que achar melhor.