segunda-feira, 8 de novembro de 2010

TRAFICANTE CHINÊS QUE PORTAVA MACONHA, COCAÍNA E CRACK É PRESO EM PERUÍBE





Um traficante chinês foi preso em Peruíbe, no Litoral Paulista, na noite deste sábado pela Polícia Civil. Tan Yong Fa, também conhecido por André, nasceu em Hong Kong e foi capturado em flagrante por tráfico de drogas. Ele mora há pelo menos 10 anos em Itanhaém.

O veículo que era dirigido pelo suspeito, um Vectra GT prata, foi abordado por policiais militares na Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, na entrada de Peruíbe, por volta de 21h30m de sábado.

A bordo, foram encontrados 30 cápsulas de cocaína, 84 pedras de crack e 70 porções de maconha, além de R$ 807,00 em dinheiro e três folhas soltas de cheques.

Ao pesquisar o histórico do homem, a Polícia tomou ciência que ele responde processo por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e furto. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe. O estrangeiro foi enquadrado por tráfico de entorpecentes e está preso na Cadeia Pública da cidade. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Praia Grande.

portaldenoticias em 08/11/2010

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que agora vai dar para a gente visitar a cama do Anchieta ? Na última vez que fui lá, aquele lugar parecia uma cracolândia.

Anônimo disse...

cama de anchieta não é itanhaem ? Aqui a mafia chinesa domina nos zengs da vida e seus salgadinhos.........Aliás a cidade esta ficando cheia de marreteiros na praia é um kioske em cima do outro no centro é ambulante pra todo lado.Esta virando um lixo só atrai turista ruim .Enquanto o nordeste RN ,Fortaleza <Alagoas crescendo cada vez mais eita secretário de turismo ruim só traz rodeio e pizza . Vai vender pizza e deixa pra quem entende.Não vou colocar meu nome pra ser mais fácil , mas já falei pra toda esta corja que eles só atraem coisa ruim pra cidade.......... infelizmente a baixada santista crescendo e Peruíbe afundando.

Anônimo disse...

PERUIBE ESTA IGUAL NO ULTIMO FERIADO FUI PAGAR MEU CASEIRO E DEI UMAS VOLTAS PELO CENTRO -- TEM CAÇA NIQUEL NA PASTELARIA DO CHINESE E DELIVERY DE DROGA EM PLENO CENTRO

ALGUEM QUER COMPRAR UMA CASA NO OASIS???

Anônimo disse...

Bom dia a todos!! Sou morador do bairro Flórida,o mesmo bairro onde estará sendo realizado o VI-Peruibefest.Pois bem, seguindo o calendário divulgado pelos cartazes referente a essa festa, fui ao evento por volta da 20:00 afim de ver a "musica típica",que seria as 20:00hr e posteriormente ver o show com um cantor sertanejo,previsto para iniciar as 22:00hrs.Pois bem, resumindo; já eram 22:20 e nada de apresentação musical alguma.Muitos questionando o porquê da demora,haja vista que havia crianças ,jovens e adultos no local,e o tempo que já não era bom, piorou,pois começava a ventar e garoar,e a molhar as pessoas.Conversei com um senhor no local, que assim como eu tb. foi la para ver o show e este me disse que ainda não havia começado a parte musical porque não havia energia eletrica para alimentar o equipamento de som.Como sou formado na area eletrica,sei muito bem da necessidade de energia com qualidade para alimentar aquele equipamento de som todo,mais a iluminação de palco.
eram 22:35, quando notei um veiculo da concessionária eletrica ELEKTRO,e dois funcionários da mesma, subindo no poste de energia, para efetuarem a ligação elétrica para alimentar todo aquele equipamento de som,pois como disse,foi necessario um ponto de ligação de energia elétrica exclusivo para o eqpto sonoro.Questão:Quem opéra o som,não foi competente para observar que não havia energia eletrica para alimentar tal eqpto?? Só viram isso depois das 20:00hrs??Diante de tanta demora ,fui para casa,e daqui então,pouco mais tarde,podia-se ouvir em alto e diga-se de passagem ,bom som,o cantor sertanejo.Isso ja passava das 23 hs.e note que moro há 3 quadras do local.Fiquei pensando nos senhores e senhoras que moram defronte a praça,e adjacençia e tambem numa casa de repouso existente a alguns metros dali.não foi fácil não dormir com tanto som na cabeça.Não estou reclamando do som,mesmo pq ate gosto,mas naquela hora??? E a tal lei do silençio?? vale só pra mim??
Bem, hoje a festa prossegue,amanhã direi se td correu bem.até lá!