sábado, 25 de setembro de 2010

MAIS UM GRANDIOSO EVENTO...QUE NÃO TORNARÁ PERUÍBE MELHOR / SETEMBRO DE 2010







DECRETO LEGISLATIVO N° 02/2010










“CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃ BENEMÉRITA DA ESTÂNCIA
BALNEÁRIA DE PERUIBE A EXMA SRA. DRA. MILENA XISTO
BARGIERI MIGLIARESI”.


AUTORIA: VEREADOR ADENILSON ALVES PEREIRA


A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUIBE, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE SÃO CONFERIDAS POR LEI,


DECRETA:


Art. 1º Fica concedido a Exma. Sra. Dra. Milena Xisto Bargieri Migliaresi o titulo de Cidadã Benemérita de Peruíbe.


Art. 2º A entrega da honraria a que se refere o artigo 1º será realizada em Sessão Solene, em data a ser designada pelo Presidente desta Casa de Leis.


Art. 3º As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo onerarão verbas orçamentárias próprias.
Art. 4º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.


CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUIBE, EM 08 DE ABRIL DE 2010.


ANTÔNIO FRANCISCO RICARDO
- Presidente -


EMER ELIAS ABOU JAOUDE
- 1º Secretário -


ANIELO PERNICE NETO



Neste sábado a prefeita recebeu o título de "cidadã Benemérita", lá na Câmara Municipal. Passei por lá e me senti em território inimigo. Era tenebroso ver tantos carros com propaganda do Márcio França. Essa administração está espantosamente empenhada nisso.




Acho que o vereador Nilsão tem coisas mais sérias a que se dedicar. Ele e outros vereadores deveriam dar menos títulos e honrarias a personagens que adoram esse negócio de "pessoa pública" e cuidar mais das mazelas do município. Peruíbe não se tornará melhor depois disso, algo que só serve para tentar tapar os fatos.



Vou fazer uma analogia do que ocorreu hoje na Câmara com a decisão do Ministério da Cultura, em escolher o filmeco, digo, o filme "Lula, o filho do Brasil" para concorrer a uma indicação ao Oscar 2011. Todo brasileiro com um mínimo de informação a respeito sabe que essa produção cinematográfica, financiada por particulares que só queriam puxar o saco do companheiro presidente, foi um BAITA FIASCO. Os defensores que digam o que quizerem, mas o critério de escolha foi político, não levando em conta o que pensava o público.



Ah, coloquei essa foto, pois não consegui imaginar outra melhor para tratar de um assunto TÃO IMPORTANTE NA HISTÓRIA DESTA CIDADE, um DIVISOR DE ÁGUAS !!!


2 comentários:

Anônimo disse...

vamos esquecer as fraudes sendo investigadas

claudete andreotti disse...

Anônimo, isso será impossível, pois nem que eles me matem, eu vou desisitir de cobrar, vou até o fim, não vou dar trégua, vamos pedir uma CPI e fiscalizar a CPI, pq ela será passiva, também, de fraude, precisamos nos unir. O maio número de pessoas para forçar a Câmara a pedir uma CPI, não podemos permitir que isso caia no esquecimento, ou fique na impunidade, vamos ter que cobrar das autoridades do Judiciário.

Foi convincente a nota que a prefeitura divulgou na imprensa? Tem coisa acontecendo, aqui em Peruibe, que lá em Brasília ficará com inveja de saber, já estão copiando o episódio de 2008 quando o pai foi impugnado e colocou a filha, lá em Brasília a cópia, não foi tão autêntica, pois lá o Roriz colocou a esposa.

Este video retrata bem a realidade do Congresso. Muuuuuuuuito legal.

http://www.youtube.com/watch?v=Z9R5PSInKeQ&feature=related

claudete andreotti