sábado, 21 de agosto de 2010

Pior do que está não fica , para quem votou na Milena não custa nada votar no Tiririca



Eu sou o Tiririca da televisão.
Sou candidato a deputado federal.
O que é que faz um Deputado Federal?
Na realidade eu não sei.
Mas vote em mim que eu te conto.

Vote no Tiririca, pior do que tá não fica.

Um comentário:

claudete andreotti disse...

O povo de Peruíbe tem que votar em peso no TIRIRICA, não votaram no pai e quem entrou foi a filha? Quer pior que isso? O TIRIRICA é café pequeno perto desta aberração, qual o problema de votar nesse aí? O povo tem o governo que merece, não é o povo o soberano? Então, pior do que votar no pai, ainda que impugnado, e entrar a filha, não fica, vote no TIRIRICA.

EU TENHO VERGONHA DOS POLÍTICOS DA MINHA CIDADE.

CLAUDETE ANDREOTTI