quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Copa Vale do Ribeira de Kart em Peruíbe? Não entendi !!!




VEM AI 8ª Etapa de Kart em Peruíbe

Pelo presente convidamos a participar do GP de Kart em Peruíbe - 8ª Etapa Copa Vale do Ribeira de Kart que acontecerá no dia 15 de agosto (domingo) das 09h00 as 15h00 na Av. Gov. Mário Covas Jr., em frente ao Lamário Municipal.

Serão várias categorias: RD 135, F4000, 2T, Força Livre.

Traga um quilo de alimento não perecível e contribua com o Fundo Social de Solidariedade

Comentário: Em janeiro teve início lá em Cananéia a 1º Copa de Kart do Vale do Ribeira. A segunda etapa foi em Ilha Comprida, teve uma em Registro, outra em Eldorado, mais uma em Pedro de Toledo, e por aí vai.

Ou seja, todas as etapas em municípios valeribeirenses, e agora teremos esse evento em Peruíbe....epa !!! Peraí !!!! Mas Peruíbe não é da Baixada Santista? Está aí mais uma das nossas contradições, que indicam uma tendência histórica que não deve ser combatida. Peruba city precisa buscar parcerias com quem está disposto a nos tratar como igualdade, e não como simples servos. Quem sabe em uma futura EXPOVALE a nossa terra da eterna juventude possa finalmente marcar presença.


Recomendo: EXPOVALE sem Peruíbe

4 comentários:

DANIEL CABELO disse...

Não se trata de ser ou não Vale deo Ribeira. A Copa Kart Vale do Ribeira realizou uma etapa em Peruíbe que da valor ao esporte. Parabéns ao município pela iniciativa. Apoiar o esporte sem pensar em fronteira ou qualquer outro tipo de diferença.

PERUIBENSE LIVRE disse...

Peruíbe foi até agora a única cidade que não pertence - pelo menos oficialmente - ao Vale do Ribeira que teve uma etapa desse evento. Claro que isso tem um significado além do valor ao esporte. O fator geográfico conta muito para que eventos similares ocorram.

Peruíbe precisa aproveitar essa vantagem estratégica e ganhar com ela para promover um verdadeiro desenvolvimento.

carlos alberto disse...

Estive assistindo a corrida no domingo e achei um evento super interessante pois em um domingo onde geralmente nao se tem nada pra curtir vc ter a oportunidade de ver aqueles carros disputando cada metro do asfalto foi muito legal.Acho que preconceito com outras regioes nao vem ao caso quando se trata de atraçoes para o municipio principalmente quando a regiao é tão proxima a nossa.

Anônimo disse...

etapa sob a batuta da construtora EPICCO esta esclarecido