quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CHÁ MATTE LEÃO PARA ENFRENTAR ESTE INVERNÃO !!! / agosto de 2010



Nesta madrugada, Peruíbe enfrenta 8ºC. Faz anos que eu não sinto tanto frio. Tem sempre neguinho chato e mala dizendo que "o inverno está no fim, que já acabou", mas o que está lá fora indica incrivelmente o contrário. Em Santa Catarina a neve é uma realidade em algumas cidades. Claro que vai ficar pior por aqui, pois como eu já disse antes não estamos no Ceará, mas no litoral paulista e bem perto do sul. Pois é.

Esta ainda não é a noite mais fria deste inverno incomum, dotada de um frio inconstante porém severo em momentos extremos como este. Chove mais forte agora, e me lembro que de manhã não terei de ir para o meu trabalho, pois hoje começam as minhas férias, motivo pelo qual escrevo a esta hora e com uma xícara cheia de Matte Leão para o meu prazer. Como eu adoro essa combinação de clima invernal com bebida quente. Ah, sim, recomendo como acompanhamento um pouco de Caramel Shortcake, aquele doce escocês que pode ser encontrado na loja QUEIJO BOM , bem lá no balcão de atendimento.


Mas sem dúvida Matte Leão é indispensável para se encarar mais noites deste invernão.

Nenhum comentário: