sexta-feira, 2 de julho de 2010

Peruíbe, o Brasil perdeu a Copa de 2010, acabou essa bobagem !!!!


Estava dormindo, tratando de aproveitar a folga proporcionada por essa bobagem conhecida como COPA DO MUNDO, quando fui infelizmente despertado pelo som de fogos. Até em Peruíbe, tenho que aguentar isso. Não tem jeito, fica difícil cochilar assim !!!!

Como as prefeituras do Vale do Ribeira são um tanto,como eu posso dizer, "patrióticas" em relação a Copa, libera todos os funcionários, menos os de serviços essenciais. Então, tratei de aproveitar, dormindo !!! E foi acordado com um gol do Brasil no primeiro tempo. Entrei no orkut e resolvi acompanhar os acontecimentos.

Vendo as postagens em diferentes comunidades vi a insistência dos futebolistas, em tratar uma simples atividade esportiva como algo IMPORTANTE, fundamental,  um dever cívico, o que não é lógico. Copa do mundo é algo tão importante quanto congresso mundial dos fãs do desenho animado CAVERNA DO DRAGÃO. Não quero ofender os fãs do desenho, me desculpem, eles não merecem, comparando esse símbolo dos anos oitenta com algo tão baixo e ridículo chamado futebol.

Apenas lamento o fato de que na próxima semana não terei uma nova folga, pois é apenas para isso que os jogos do Brasil me interessavam. E acabou a praga das malditas Vuvuzelas.

Viva a Argentina !!!!! Vai que é tua, Maradona !!!!

A frase do dia

“Lamento não ter goleado. Poderíamos ter chegado tranquilamente aos 4 ou 5 a 1”
Bert van Marwijk, técnico da gloriosa Holanda

A manchete do dia

“Brasil, sin reacción, se fue del Mundial por la puerta de atrás
Clarín, principal jornal argentino

É só um jogo, Salomão:
Moleque otário se desesperando por isso, cliquem no link.

2 comentários:

Anônimo disse...

E a Argentina vai cair também.

Mick Jagger já disse que vai torcer pelos nossos Hermanos.

Marcelo disse...

Apenas para por fogo na lenha de reflorestamento de certos ONGueiros:

No Twitter, @eikebatista responde para @douglasfiorenza: "o governo vao licitar novos portos na costa brasileira! Tenho certeza que peruibe vai estar entre os primeiros, gostou?"
http://twitter.com/eikebatista/status/17652345994

(Vem aí a Segunda Revolução Peruibense)