domingo, 6 de junho de 2010

O general inverno acabará com a Dengue em Peruíbe !!!

Está acabando !!! Estamos salvos !!!

A dengue está diminuindo em Peruíbe. O número de casos despencou, e em breve  essa desgraça desaparecerá. Mas não agradeçam a prefeita, ao famoso pai dela, ao atrapalhado Dr Bianchi ou a SUCEN. Agradeçam ao general inverno, que está próximo, e já faz com que o mosquito suma daqui.

Esta madrugada está gelada, e ainda estamos no outono. De acordo com a meteorologia, a temperatura é de 14°C, mas a sensação térmica é de 11° C. Não tem larva do mosquito da Dengue que suporte isso. Já era para essa doença, MAS NÃO GRAÇAS A  ALGUMA DAS NOSSAS AUTORIDADES. Esta melhora só foi possível devido a uma força da natureza, que está solucionando um problema que nenhum dos pretensos heróis desta cidade não souberam - como sempre - enfrentar de forma eficiente.

E eles se fazem de desentendidos, sendo apoiados por jornais que não demonstraram o quanto a situação era grave. Mas tudo bem, a dengue já era e é isso o que importa. Graças a nenhum deles, é claro, mas o que importa é que essa desgraça está no fim.

Nenhum comentário: