quarta-feira, 26 de maio de 2010

Peruíbe recebe Brasileirão de Trekking 2010 com recordes de atletas

A Iron Adventure, organizadora do Brasileirão de Trekking, tem mesmo motivos para comemorar os números da edição de 2010: Faltando ainda poucos dias para o início da competição já estão inscritas 108 equipes e são mais de 30 apoiadores / incentivadores.

O número de equipes inscritas é 30% superior à edição de 2009, realizado na cidade de Barra do Piraí/RJ. “Este é o maior sinal de que nosso trabalho está fazendo o esporte crescer, o que é nosso objetivo desde quando começamos a organizar eventos de Trekking”, explica José Maurício Lemos, diretor de eventos da Iron Adventure.

Este crescimento somado à seriedade e profissionalismo da organização trouxe também mais apoiadores para esta edição. “Além do incentivo de diversas instituições e organizações, este ano conseguimos apoios de empresas que compartilham nosso empenho em desenvolver o esporte. São fabricantes de equipamentos de aventura, repositório de energia (isotônico) e produtos especiais para cuidar dos pés dos competidores”, completa Lemos.

O destaque deste ano fica por conta da Dr. Scholl’s, marca especializada em produtos para o conforto e bem estar dos pés, que se identifica integralmente com o Trekking de Regularidade, um esporte de caminhada.

A organização celebra os recordes destacando o trabalho conjunto com a Prefeitura de Peruíbe, que apostou em um grande evento para movimentar a baixa temporada na cidade. Para a população de Peruíbe foram oferecidas inscrições gratuitas no Brasileirão e serão realizadas aulas de Trekking. Entusiasmada com o Brasileirão, a Prefeita Milena Bargieri está inscrita e irá disputar o campeonato na categoria Novatos.

FONTE: http://360graus.terra.com.br/

Nenhum comentário: