sexta-feira, 7 de maio de 2010

BLOG DE PERUÍBE PROJETO VIDA ANIMAL



Este é um blog que eu recomendo. Garimpar a blogosfera peruibense e encontrar algo de qualidade, que possa fazer a diferença aos internautas não é fácil. Vi que esse se dedica a uma causa nobre - melhores condições de vida para os animais domésticos, e não maquia uma das mazelas de Peruíbe.

A foto acima é do Caraguava, bairro onde é comum a presença de cães abandonados e maltratados. Gostei, é bem realista, e portanto merece ser divulgado. Que diferença de certos ongueiros que sequer se esforçam em ajudar os moradores dos suburbios !!!

 Visitem:
PROJETO VIDA ANIMAL ,ADOTE UM!

3 comentários:

Marcelo disse...

Gostei. E não precisa ir muito longe do centro para encontrar cães abandonados. A região do Portinho também sofre. O CCZ/Vigilância (Zoonoses) consome uma ENORME verba dos contribuintes e parece não fazer nada!

Marcelo disse...

Olha a petulância do Porto Gente!
Soltaram uma coluna falando que o Eike Batista desistiu do projeto graças ao trabalho de "reportagem" do site. Atestaram o fato de eles, junto com a elite portuária santista, lutarem contra o Porto Brasil, mas falar que o Eike deu a mínima para eles só mostra o quanto de credibilidade tem esse pessoal! haeuaeheau
http://www.portogente.com.br/texto.php?cod=29191

Projeto Vida Animal disse...

Obrigada Peruibense,estou tentando de todas as formas ajudar os animais do Caraguava,já estive em reunião com o vereador Nilsão,mas ai o nosso querido coordenador da zoonoses deixou um belo material com o vereador dizendo o que o ccz faz pelos animais e população carente e fim,mas eu vou além disso,será que faz??então os animais estão salvos e não precisam do Projeto né???!!!Está história não acabou aqui!!!!