quinta-feira, 15 de abril de 2010

REGISTRO continua arrasando PERUÍBE

A Prefeita Sandra Kennedy visitou na última semana as instalações da fábrica de produtos veterinários Lavizoo, no distrito industrial de Registro. O empreendimento conta com instalações que de primeira linha que buscam preservar o meio ambiente bem como a segurança dos funcionários. “É mais uma empresa que instalada em nossa cidade, gerando empregos e fortalecendo o crescimento econômico do Município, disse a prefeita.

A empresa conta com três unidades no ramo de produtos veterinários sendo de ordem nutricional que já está em pleno funcionamento e nos ramos farmacêutico como para tratamentos e inseticida tanto animal quanto do ambiente. Como certificação da preocupação ambiental, a Lavizoo recebeu nota 99,7, em uma escala de 0 a 100 do ministério da Agricultura. “Temos uma fábrica modelo pelo equipamento, controle e pessoal”, explica o gerente técnico e médico veterinário, Robson Luiz Marchelli. A previsão para o início das duas novas unidades é março sendo a de pesticida em é no dia 03 e a de medicamentos tópico dia 10

O Distrito Industrial, onde a empresa Lavizoo está instalada, ainda comporta a vinda de outras empresas, pois a Prefeitura está em processo de retomada de terrenos de empresas que não cumpriram com as exigências necessárias acordadas através de termos de doação. “Estamos num processo de diálogo com as empresas que não conseguiram apresentar seus projetos para que cheguemos em acordos amigáveis para que possamos abrir espaços para outros empreendimentos”, completa o diretor. “Toda essa preocupação garante como o produto vai chegar ao mercado”, explica o engenheiro e gerente da garantia da qualidade, Marcelo Duarte.

A instalação da Lavizoo em Registro gerará cerca de 100 empregos diretos e indiretamente colaborará para a criação de mais empregos, pois também emprega mão de obra terceirizada. Para o proprietário da empresa, Alberto Corrêa a inicitaiva de montar a empresa em Registro foi baseada no fato da cidade ser um local convidativo. “Queremos participar da vida da cidade e até trazer a nossa Copa Lavizoo de futsal para cá”, conta.

Outra ação importante de atração de empresas ao município é a Incubadora de Empresas, uma parceria da Prefeitura com a Aciar e o SEBRAE. Existem diversas experiências espalhadas pelo Brasil de incubadoras de empresas que é uma ferramenta importante para que cada empreendimento instalado no galpão possa crescer e caminhar com suas próprias pernas.

FONTE: Diário de Iguape

Comento: a mulher na foto é a prefeita do município de Registro, Sandra Kennedy. Que eu saiba, ela não ganhou nenhum "selo Prefeito Empreendedor" do Sebrae.Vejo que ela não precisa, POIS ESTÁ FAZENDO O QUE É NECESSÁRIO PARA A CIDADE DELA. Esse prêmio significa tanto quanto título de cidadão peruibense: NADA, ABSOLUTAMENTE NADA !!!

A Sandra pode até ter ganhado alguma premiação, mas ela está demonstrando RESULTADOS, não passeios e discursos tão destacados em jornais da forma que ocorre em Peruíbe. Para quem duvida, pois que lembremos da instalação do BOTICÁRIO naquela cidade.

E mesmo que tanto essa empresa como a Boticário tenham se estabelecido lá graças a administração anterior a da prefeita, isso demonstra O QUANTO REGISTRO ESTÁ MELHOR, com adminstrações superiores às nossas últimas.

E Peruíbe continua atrasada, sem um rumo definido para o seu progresso.

Textos recomendados:

Sonho peruibense, promessas e certos fatos

O BOTICÁRIO em Registro e nós ficando para trás

2 comentários:

Anônimo disse...

arrazando Peruíbe?
Peruíbe já esta arrazada e falida....

Anônimo disse...

HIT PAREDE EM PERUIBE
RADIO ONDA BRASIL
ROUBOLATION - Clip Original - Scrash Music (Parangolé Rebolation) www.scrashmusic.com.br